Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Barrocas: Dia das crianças é marcado por apresentações de teatro em diversas comunidades

Fotos Daniele Oliveira
O núcleo de dança Fênix do município de Conceição do Coité em comemoração ao Dia das Crianças se apresentou em diversas comunidades, levando também alegria aos pequenos barroquenses.

Há oito anos o grupo apresenta o espetáculo intitulado;'Turma da Mônica no mundo do circo', sempre com o intuito de promover um dia das crianças diferente.

Passagem da Trupe por São Miguel do Ouricuri
Foram momentos de pura diversão, com apresentações de dança, distribuição de doces e brinquedos, tudo aconteceu com muita alegria. O evento foi itinerante, no percurso o caminhão com a trupe passou pelos bairros da cidade de Conceição do Coité e diversos povoados da Região Sisaleira. 


O núcleo nesse ano conta com a participação de 18 profissionais. Desta vez Barrocas ficou entre as cidades escolhidas, com a presença dos artistas as crianças fizeram a festa. Responsável pela organização das atividades em Barrocas, Daiane falou da sua emoção de poder estar à frente dessa linda ação; "É uma emoção muito grande poder proporcionar essa felicidade para as crianças nesse dia tão especial”. Lucas Afonso que também é organizador, falou que as apresentações estavam prevista para passar por 10 comunidades do município de Barrocas.
Da Redação por: Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário