Páginas

sábado, 15 de outubro de 2016

Movimento ‘’IDE’’ acontecerá no próximo final de semana (22 e 23 de Outubro) em Barrocas.

Foto Reprodução
O Movimento IDE vai acontecer entre os dias 22 e 23, a ação tem como objetivo levar 'a palavra de Deus a todas as pessoas pregando o amor dele através de gestos, apresentações e louvores'. 

As atividades iniciarão na manhã do sábado (22) das 8h às 12hs, o ‘’IDE’’ contará com Ação Social na Praça da Matriz, onde a população terá acesso aos serviços nos stands; Cortes de cabelo, sobrancelha, aula de dança, além de atendimento na área de saúde serão oferecidos. 

Já à noite, das 19:30 às 22hs, também na Praça da Matriz, será celebrado o Culto, com apresentação de dança, teatro, louvor e palavra. O encerramento das atividades será no domingo (23) e contará com a Marcha para Jesus às 16h a concentração será na Praça da Concha, em seguida os presentes caminharão em direção à praça principal. Às 18:30 terá Culto e novamente apresentações de dança, teatro, louvor e palavra. 

O evento conta com a participação de 11 jovens na organização, entre eles estar Giovanna Maria de Queiroz, 18 anos que falou um pouco da importância do movimento na a cidade; ‘’O movimento IDE surgiu por conta de duas pessoas que presenciou uma conferência de jovens que ocorreu na igreja que logo após pediram para que fizéssemos esse mesmo culto com um âmbito maior, que seria na praça. Então nós jovens e adolescentes da Primeira Igreja Batista de Barrocas, nos juntamos para organizarmos esse evento da melhor forma possível, levando assim a palavra do senhor a toda criatura’’,

Giovanna lembrou que o movimento não conta apenas com ajuda da Igreja de Barrocas, mas também com apoio da Primeira Igreja Batista de Pernambués e da Igreja Batista Maranata ambas sediadas em Salvador. A jovem fez questão de destacar e agradecer aos seus colegas da organização; "Queria agradecer a Jonathan, Eduarda, Kalilla, Isabela, João Vitor, Edmilson, Ítalo, Afonso, Wanderley e Leanderson pela dedicação e dizer que juntos estamos no mesmo intuito trabalhando para fazer a obra de cristo’’, afirmou.

@ Nossa Voz - Por Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário