segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Campeão Mundial de Mauy Thai lamenta morte de lutador barroquense

Angelo (in memoriam) Wadson Nocaute e Durval, ambos lutadores de Muay Thai
Em postagem no Facebook o Campeão Mundial Wadson Teixeira 'Nocaute', lamentou profundamente a morte de um dos seus amigos e aluno de muay thai, Angelo Gonzaga de Santana, ocorrida no domingo (23) no Hospital Estadual em Serrinha. Os dois se conheceram através de um contato com o JNV após a publicação de uma matéria sobre o trabalho realizado por Angelo em Barrocas.

Foi através do seus esforços e do reconhecimento de Wadson que Angelo Gonzaga conquistou no dia 15 de junho de 2016 o primeiro faixa preta de muay thai de Barrocas, através da Federação da Bahia de Muay Thai Tradicional. Leia na integra o texto publicado no dia 25 de outubro às 11:02 minutos por Wadson: 

"NO SILENCIO DA MINHA DOR, CHOREI. CHOREI PORQUE A MORTE TRAGOU UM ALUNO, UM AMIGO, UM PARCEIRO DE LONGAS DATAS, UM SER HUMANO FANTÁSTICO, UM EXCELENTE PAI DE FAMÍLIA E AMIGO E MESTRE AMADO DE UMA NAÇÃO SONHADORA DAS CIDADES DE SERRINHA E BARROCAS-BAHIA. PARTIU O MEU ALUNO ANGELO GONZAGA, DEIXOU DOR, SAUDADES SEM FIM E UMA ENORME TRISTEZA NO MEU CORAÇÃO E NO CORAÇÃO DE MUITOS ATLETAS POR ELE FORMADOS.

UM DOS HOMENS QUE MAIS ACREDITOU EM MIM, QUE MAIS DIVULGOU O MEU TRABALHO NO INTERIOR BAIANO E NO RIO DE JANEIRO QUANDO POR LÁ PASSOU UMA TEMPORADA, OUVIA O MEU NOME EM OUTROS ESTADOS EM VIAGENS E DIZIA COM ORGULHO QUE ESSE ERA O MESTRE DELE 

ANGELO MEU QUERIDO, VOCÊ NEM SABIA, QUE MAIS ORGULHO TINHA EU EM TER UM ALUNO, UM AMIGO TÃO ESPECIAL".

Foto Arquivo: Primeiro encontro entre Wadson Nocaute
e atletas Barroquenses

O campeão Mundial natural de Itajuípe - Bahia, escreveu que sempre lembrará do amigo e aluno; "MEU DEUS COMO EU CHOREI COM A TRISTE NOTICIA DA SUA VOLTA PARA CASA DO PAI, COMO SOFRI POR HORAS E HORAS POR SABER QUE NÃO MAIS O VEREI EM MEUS EVENTOS E NÃO MAIS O ABRAÇAREI COM A MESMA FORÇA DE ANTES. MAS ME CONFORTA SABER QUE O ABRAÇAREI TODOS OS DIAS COM A MINHA ALMA E COM O MEU CORAÇÃO POIS DELE, NUNCA VOU TIRAR A TUA IMAGEM E AMIZADE QUE NA ETERNIDADE CAMINHARÁ COMIGO, A TE PROCURAR E DIZER QUE PARA SEMPRE SERÁS O AMIGO MAIS PRECIOSO QUE A VIDA ME DEU.

SEGUE EM PAZ MEU AMIGO, E EU AQUI FICAREI EM UMA SAUDADE SEM FIM E TODOS OS DIAS QUANDO ABRIR A PORTA DA MINHA ACADEMIA, A TUA IMAGEM SERÁ UMA DAS PRIMEIRAS QUE VIRÁ A MINHA MENTE POIS SEI O QUANTO VALORIZOU O MEU TRABALHO. GRATIDÃO AMIGO !... (Wadson Nocaute)
Foto reprodução: Despedida do saudoso Angelo Gonzaga
O sepultamento do atleta de Muay Thai e MMA, Angelo Gonzaga ocorreu no dia 25 de outubro no Cemitério Municipal de Barrocas, sob forte comoção alunos e amigos usando o fardamento da Academia Gladiadores o homenagearam durante o cortejo fúnebre.

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário