Páginas

domingo, 2 de outubro de 2016

Eleições em Barrocas: Votação começa com grande movimento no Colégio Municipal


O domingo de eleição começou movimentado, o colégio que detém o maior número de urnas, o Municipal, tem grande movimento nesta manhã, com filas na maioria das sessões.

Com a desistência do Candidato do PRP, o Advogado Narciso Lima, apenas Joilton Avelino o Tita de Roque (PP) e Jailson Ferreira o Jai de Barrocas (PMDB) disputam na majoritária. 

Até o momento apesar de algumas provocações e início de confusão logo após a abertura da votação, o clima é tranqüilo entre os correligionários dos dois candidatos. 

A boca de urna é inibida diante da grande quantidade de pessoas posicionadas com celulares prontas para o flagrante, tanto de um lado como do outro.

A Polícia Militar por volta das 9 horas estava no local para oferecer tranqüilidade ao eleitor barroquense. 

A maioria absoluta do eleitorado está indo votar sem expor adesivos dos candidatos, mas alguns declaram abertamente sua opção de voto, mostrando os números 11 e 15. Diferente dos últimos pleitos no município, o acirramento da campanha para vereador está bem menor, com poucos cabos eleitorais atuando, fica evidente o foco total na disputa para prefeito.

@ Nossa Voz – Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário