Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Surgem novos relatos de tentativas de arrombamentos e furtos em Barrocas


Após a divulgação dos arrombamentos da segunda-feira (23), quando o Escritório do Jornal A Nossa Voz e a Escola Jorge Luiz foram 'alvo' de ladrões, desde então, surgiram diversos  relatos de outros casos na cidade.

Segundo informações, trata-se de um grupo formado às vezes por três ou quatro indivíduos, eles vem agindo à algum tempo no município, só nos últimos 15 dias teriam furtado outras duas residências, numa terceira o proprietário percebeu a movimentação à tempo de impedir a ação. O celular teria cido levado no primeiro caso, no segundo perfumes e objetos pessoais foram furtados.

O que dificulta o trabalho de investigação é que dificilmente a população vai à Delegacia registrar à queija, a população reclama da falta de atuação das polícias mas sem informações os agentes não podem atuar, nem mesmo abordar suspeitos de terem cometido os crimes.

Quanto ao roubo no escritório do Jornal, o Diretor apesar de tempo que passou, disse ainda acreditar na recuperação dos objetos; "Não vou perder as esperanças, sei que o tempo vai passando e fica mais difícil, mas acredito nos policiais que estão empenhados nessa caso" afirmou Rubenilson Nogueira.

Leia também: 
Barrocas: Ladrões invadem e furtam equipamentos da Redação do Jornal A Nossa Voz

Imprensa do Território do Sisal deu ampla cobertura ao arrombamento do Escritório do Jornal A Nossa Voz


@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário