Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Em nova publicação, Cicero Goes demostra que não deixará de cobrar e fiscalizar os políticos barroquenses

Foto Reprodução
"...fica a dica que este faxineiro continuará escrevendo tudo o que é material público..."

O barroquense Cícero André Goes, 33 anos, Zelador e Estudante de Direito, atualmente vivendo em São Paulo ganhou destaque em sua terra natal por suas cobranças, denuncias e publicações polêmicas em relação ao Poder Público Municipal, mas também por sua militância no pleito eleitoral deste ano, tendo abertamente apoiado a candidatura do vice-prefeito Joilton Avelino o Tita de Roque para prefeito ao lado do Joseval Mota seu candidato a vice.

Tita perdeu as eleições para Jailson Ferreira o conhecido Jai, mesmo após a derrota Cicero segue atuante é dá sinais de que não deixará de fiscalizar e quando necessário publicar textos com denuncias e cobranças aos políticos e gestores do município, pelo menos é o que fica evidente em seu último texto publicado no 'Grupo Barrocas Sem Censura' (Facebook) neste domingo (23).

Leia abaixo...
Faltam #Alguns dias Para Findar 2016:

Para alegrias ou tristezas, dependendo o contexto e o local a alegria sempre é da maioria! Em outros locais talvez não seja a alegria da maioria, casos como massacres, imposição sobre uma camada da sociedade onde poucos resolvem situações que abrangem uma Nação.

Já para nossa querida cidade, claro que o clima eleitoral continua a todo vapor, como quem pode manda, quem não pode obedece ou é execrados! Tipo quem pode manda na juíza,no pastor, no coveiro, manda no padre e no vereador: jeito velho de mandar onde ninguém consegue dizer não! Isso já existe á 1.983 anos, exatamente quando Jesus #Cristo, foi traído pelas míseras moedas.

Deixando as traições tomar conta da terra só espera que nenhuma criança fique sem ter aula #integral, que nenhum (a) funcionário (a), fique sem receber seus #salários. Lembre-se que uma administração pública municipal, estadual, federal tem o prazo para terminar todas no dia 31/12.

Já para os babões de #plantão fica a dica que este faxineiro e metido, continuará escrevendo tudo o que é material público, se assim sentir-me interessado ainda estamos no sistema democrático com direito á liberdade de expressão a garantia assegurada a qualquer indivíduo de se manifestar, buscar e receber ideias e informações de todos os tipos, com ou sem a intervenção de terceiros, por meio de linguagens oral, escrita, artística ou qualquer outro meio de comunicação.

Protegido pela constituição de uma democracia, impedindo os ramos legislativos e executivo do governo de impor a censura.

Por Cícero André Goes
Leia também:
Família barroquense que mora em São Paulo foi destaque em matéria da Revista Exame


@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário