Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Barrocas: Kekey está motivado para vestir a camisa da Juazeirense como titular na quarta-feira.

Reprodução Facebook
Atualmente na reserva, o jovem goleiro barroquense, Ivonaldo Silva Santos, conhecido Kekey, 17 anos, quer voltar a ocupar a posição de titular já na próxima partida da Juazeirense pelo Campeonato Baiano Juvenil.

O goleiro revelado pelo Cristal Vila Douro de Barrocas, foi titular da equipe nas primeiras partidas no Baiano, mas acabou ficando no banco de reservas na última rodada.

Nesta segunda-feira (10) conversamos com o jogador que falou um pouco sobre o seu momento no clube; "joguei os primeiros quatros jogo de titular mas nessa última rodada eu fui pra reserva, eu quero no próximo jogo voltar como titular, estou mim esforçando ao máximo para isso" afirmou. A partida contra o Cajazeiras será disputada no estádio Pituaçú. 

Morador do Povoado de Alto Alegre, o goleiro que tem títulos importantes no município, tanto no futebol como no futsal falou sobre a oportunidade de vestir a camisa de uma importante equipe do futebol baiano; "Tô achando uma oportunidade boa, porque estamos crescendo na competição e são muitos olheiros observando, no início de Janeiro essa mesma equipe que está aqui, vai fazer uma viajem para São Paulo, onde teremos mais oportunidades para apresentar o nosso futebol" destacou o arqueiro.

A Juazeirense venceu a última partida contra a ABB pelo placar de 1X0 e assim atualmente ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação. 

Além de Kekey, os barroquenses, Cairo Avelino Queiroz Mota (Cairo), Wanderson Martins de Jesus Cunha (Titico) e Israel Silva Santos (Jerry), seguem na equipe.

Leia também; Jovens Barroquenses estão disputando o Campeonato Baiano Juvenil pelo Juazeirense
@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário