Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Jovens Barroquenses estão disputando o Campeonato Baiano Juvenil pelo Juazeirense

Titico, Kekey, Cairo e Israel
Os barroquenses, Ivonaldo Silva Santos (Kekey), Cairo Avelino Queiroz Mota (Cairo), Wanderson Martins de Jesus Cunha (Titico) e Israel Silva Santos (Jerry), foram federados, inscritos e já entraram em campo pelo Juazeirense equipe da cidade de Juazeiro. 

A confirmação da participação dos atletas no Campeonato Baiano veio após muito trabalho, treino forte, idas e vindas, sendo preciso superar dificuldades diversas, foram momentos de muita expectativa até que finalmente veio a inscrição na Federação Baiana de Futebol para a disputa da competição. 

A participação dos 4 atletas é segundo o Professor e Diretor de Esportes Roque Mota, resultado de um trabalho que começou há meses, sob a sua supervisão e orientação; "os atletas estão de parabéns, pois assimilaram e cumpriram bem a programação de treinamento. Na primeira rodada, jogando em casa, o juazeirense perdeu pelo placar de 5×1 do Bahia, mas o goleiro Kekey se destacou, evitando um placar maior, defendendo, inclusive um pênalti" afirmou Roque Mota. No mesmo jogo o jovem Cairo Mota além de atuar bem marcou o gol de honra do Juazeirense. Ainda em fase de adaptação na segunda rodada, a equipe voltou a campo, jogou e perdeu para a Catuense em Alagoinhas pelo placar de 2×1.

A primeira vitória da equipe aconteceu no domingo dia 18, em jogo válido pela terceira rodada do baianão. A partida foi disputada no estádio de Pituaçu em Salvador, o Juazeirense desta vez demostrou mais entrosamento e venceu o Redenção por 2×0. Com a vitória a equipe entrou na zona de classificação, ocupando a oitava colocação. 

Em contato com nossa Redação Roque Mota disse que, na qualidade de professor e orientador, fica muito feliz pelos jovens; "percebo que estamos avançando mais e melhor para uma esfera ampla do cenário esportivo nacional". Em suas palavras, o professor agradeceu a todos que direta ou indiretamente estão apoiando as ações sociais, especialmente aos pais dos jovens 'pelo apoio e confiança, e por abraçar a causa dos seus filhos'.

@ Nossa Voz Esporte
Informações Diretor Municipal de Esportes Roque Mota

Sem comentários:

Enviar um comentário