Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Barrocas: Esporte é levado a sério no Povoado de Lagoa da Cruz


O projeto Bola na Rede segue promovendo e destacando o esporte no povoado de Lagoa da Cruz, Zona Rural de Barrocas.

A última atividade realizada através do Projeto, envolveu jovens que disputaram o Campeonato Interno de Futsal Masculino sub 17. Foi o primeiro campeonato nessa categoria no futsal realizado na comunidade, vale destacar que o time de Futebol local, o Santa Cruz é o atual Campeão Municipal.

O campeonato sub 17 contou com a participação de 40 atletas sendo divididos em 8 equipes, os times Juventude e Galícia conseguiram chegar até a grande final disputada na última semana.

O jogo: No primeiro tempo o Juventude seguia na frente no placar vencendo 2x1, porém devido a dificuldades na defesa, o Galícia aproveitou e conseguiu o empate. Já no Segundo tempo, a partida ganhou novos ares, com os dois times buscando a vitória, foram belos chutes, e ótimas defesas, foi difícil, mais o Galícia virou e consagrou-se campeão com o gol de Igor no finalzinho do segundo tempo, placar final 3x2, Galícia Campeão, Juventude Vice. 

Com 14 gols durante as disputas, o atacante Rick jogador do Galícia levou o troféu de Artilheiro, e Breno também integrante do Galícia recebeu o troféu de goleiro menos vazado. 
Os campeões (Galícia) vestem uniforme amarelo.
A organização foi do jovem instrutor Cleberson, além de Ótavio, Ronald e Igor, a competição contou com apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretária de Esporte de Barrocas.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário