Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Barrocas: Menor foi baleado após suposta troca de tiro com a Policia Civil

Foto: Policia Civil
O menor identificado como C.C.P, de 17 anos deu entrada no Hospital Municipal de Barrocas e em seguida foi transferido para o Clériston Andrade em Feira de Santana.

Segundo a Polícia Civil o menor foi atingido por um disparo após intensa troca de tiro com agentes. O Policial Ricardilson Souza, contou que o confronto aconteceu por volta das 16 horas da quinta-feira (15) na região de Barreira, Fazenda Qualhada.  

"Nos estávamos aqui na delegacia eu e um colega de Serrinha que veio levantar algumas informações a respeito do individuo Janio dos Santos, morador da Barreira que inclusive está com dois mandatos de prisão em aberto por homicídio e roubo. Saímos para averiguações e passamos pelo povoado da Barreira, depois resolvemos ir à fazenda Qualhada, quando passamos em frente a um bar situado na localidade estava Jânio, Marcelinho e o menor. No momento que paramos para efetuar a abordagem estavam todos armados, logo saíram correndo em direção ao fundo do bar que existe um matagal onde houve uma intensa troca de tiros, foi quando o menor acabou baleado, os outros dois fugiram logo após" afirmou Ricardilson.

O policial contou ainda que após os tiros encontraram o menor caído e imediatamente o socorreram, levando até o Hospital Municipal de Barrocas; "No momento fomos até o local onde ele estava caído, socorremos e o levamos para o Hospital, o mesmo foi atingido na região do abdômen, em seguida acompanhamos a remoção do menor para o Hospital Estadual Cleriston Andrade, onde ele se encontra internado e custodiado por policiais".

A arma que teria sido utilizada pelo menor, uma pistola calibre 9 milímetros foi recuperada; "Ele estava com uma pistola calibre 9 milímetro inox, que foi apreendida e encaminhada para o departamento de policia técnica’’, Ricardilson revelou ainda que o menor já tem passagem por ter cometido ato infracional.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário