Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Campanha Eleitoral: Candidatos apostam forte nas Redes Sociais


Dois dos três candidatos que disputam o pleito eleitoral de outubro estão intensificando a campanha política por meio das mídias digitais com foco nas redes sociais, especialmente o Facebook.

Vídeos que mostram eventos políticos, da noite do sábado (21) , comício de Tita e Joseval realizado no Povoado de Ladeira e do domingo à noite dos candidatos Jai e Dida realizado no Bairro do Cedro foram postados na segunda-feira.

As produções contam até com imagens aéreas produzidas pelos modernos 'Drones' (é um equipamento capaz de voar e é manobrado através de um controle remoto) que conseguem sobrevoar os locais dos comícios e destacam às carreatas, com belas imagens. Ao que parece as produções querem impressionar com as imagens aéreas, mas algumas vão além e também mostram os discursos com propostas dos candidatos, outros focam apenas na quantidade, carros e público presente nos eventos.

Assista abaixo, ambos os vídeos, o primeiro do grupos Tita e Joseval, produção do Equipe Barroquense do JANV o segundo do Grupo Jai e Dida produzido pela Equipe Cooiteense do Studio 8.
Evento dos Candidatos Tita e Joseval

Evento dos Candidatos Jai e Dida

A QUALIDADE DOS VÍDEOS PRECISOU SER REDUZIDA (ORIGINAIS NO FACEBOOK)

@ Nossa Voz Eleições 2016 - Reprodução Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário