Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Com mandado de prisão em aberto, Barroquense foi preso pela Polícia na cidade de Valente

Antonio Carlos - Foto: Depol
Foi preso na manhã do domingo, 04/09, por volta das 11h pelo SI (Serviço de Investigação) da Polícia Civil de Valente com apoio da guarnição da Polícia Militar local, Antonio Carlos Araújo da Costa, 22 anos, natural de Barrocas-BA. O mesmo encontrava-se foragido da sua cidade natal e havia um mandado de prisão em aberto por crime de roubo baseado no Art. 157 (Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa com emprego de arma).

Segundo a Equipe de SI, eles receberam informações que alguns indivíduos de outras cidades da região estariam se escondendo em Valente, possivelmente planejando praticar ações criminosas no município. Investigações foram realizadas, culminando numa ação conjunta das policias locais no bairro Juazeiro e no centro da cidade, onde foram localizados, além de Antonio, mais três suspeitos de prenomes: Fagno (vulgo “Bizio”), Lecival (vulgo “Lecy”), Anderson (vulgo “Daniel”) todos oriundos da cidade de Tanquinho que foram detidos para averiguação. Os dois primeiros já cumpriram pena por tráfico (art. 33). Eles foram ouvidos e por não haver mandado em aberto e nem materialidade de crime foram liberados. Um adolescente de iniciais A.S.S de 15 anos, morador do bairro Juazeiro também foi apreendido com certa quantidade de droga e após ouvido foi liberado e entregue ao seu gestor e responderá por um boletim de ocorrência circunstanciada.

Antonio permanecerá detido na delegacia local à disposição da justiça e posteriormente será recambiado para a cidade de Barrocas. 

Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal - Foto: Depol

Sem comentários:

Enviar um comentário