Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Barrocas: Jovens atletas do IFA participam da Corrida ao Fogo Simbólico


Na manhã desta sexta-feira dia 2, por volta das 9 horas, atletas barroquenses se deslocaram até a cidade de Serrinha, para participarem da tradicional Corrida do Fogo Simbólico, entre eles estavam os jovens integrados no IFA (Instituto Fazer Acontecer).

Esse ano a corrida passou por mudanças, ao invés de vim de Coité para Barrocas como de costume, deste vez depois de ter percorrido as diversas cidades a tocha chegou em Serrinha e de lá ai sim seguiu para Barrocas.

A tocha foi passado pelo Batalhão do Exército TG de Serrinha parra as mãos dos jovens barroquenses próximo ao Cajueiro, os mesmos seguiram o trajeto, e trouxeram até Barrocas. 


O IFA participou com 30 atletas, além de outros participantes a corrida também contou com a presença do deficiente visual “Elton Queiroz” que ao final do trajeto comentou o quanto foi importante participar;“foi uma experiência nova, eu nunca tinha participado antes, achei bem legal, conduzi 3 vezes no trajeto, inclusive na chegada”. 

O fogo simbólico chegou até a cidade por volta das 10:50 da manhã, a tocha simbólica de Barrocas já se mantém acessa na praça da Matriz. Várias secretarias municipais contribuíram com o evento. O prefeito José Almir esteve em Serrinha e participou da solenidade.

@ Nossa Voz Por Milena Araújo

Sem comentários:

Enviar um comentário