terça-feira, 27 de setembro de 2016

Idoso foi morto por assaltantes na zona rural de Barrocas

Foto: Arquivo da Família
O aposentado Antonio Costa Alves Queiroz, de 79 anos, foi baleado e morto em frente à sua residencia por volta das 18h na Fazenda Umburaninha, região de Barreira, zona rural de Barrocas, os assaltantes fugiram em uma moto com cerca de R$700 reais em dinheiro. 

A residencia do casal fica a 5km da sede e não há outras casas próximas.


De acordo com a Senhora Lelice Josefina Santana Queiroz, de 67 anos, casada há 46 anos com o aposentado, dois criminosos chegaram às 17:30hs em uma moto, invadiram a casa exigindo dinheiro de um suposto gado que o aposentado teria vendido. Nelinha como é conhecida foi amordaçada e agredida com socos, a senhora ficou por alguns minutos com uma arma apontada para sua cabeça. Na roça do casal não havia gado, apenas algumas ovelhas de criação. 

A dupla de assaltantes revirou os cômodos da casa em busca de dinheiro, enquanto um dos criminosos ameaçava a vida da aposentada outro mexia nos pertences do casal. O aposentado que estava na roça chegou minutos após a ação dos criminosos. 


Lelice informou ainda que o seu esposo de 79 anos não teve tempo de reagir ou tentar impedir o assalto como chegou a ser cogitado; "quando ele abriu a porta eles foram logo atirando, foi dois tiros que pegou nele, em seguida ele correram pra moto e fugiram". O senhor Antonio de Artur deixa 12 filhos, 12 netos e 2 bisnetos. Aproximadamente R$ 700,00 reais e cartões da vitima foram levados.

A Policia Militar foi acionada e realizou buscas pela localidade após a morte. A Policia Civil investiga o caso. O corpo do aposentado foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana. A família aguarda liberação do corpo para o sepultamento que deve acontecer no Cemitério Municipal de Barrocas.

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

1 comentário:

  1. Covardia! estou indignado com tamanha estupidez desses miseráveis sem escrúpulos aproveitadores de gente indefesas que batalha duramente, para sobreviver no seu cantinho em paz, ai vem esses malditos ceifar a vida covardemente, sem dar chance de se defender ou suplicar pela sua valiosa vida. revoltante! revoltante! revoltante! Nao tem como fica indiferente com este acontecimento. Aos familiares desejo o amparo e a proteção divina.

    ResponderEliminar