Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Barrocas: Prefeitura segue executando obras na sede do município

Foto Daniele Oliveira
Mesmo em final do mandato a gestão do Prefeito José Almir segue executando obras no município, ruas estão sendo pavimentadas nas imediações do cemitério, já na conhecida Rua de Baixo, além de uma pista de Cooper, um trailer e caixa d'água para regar o futuro jardim estão sendo erguidos.

Operários se esforçam para que obra seja totalmente concluída até o dia 31 de dezembro, mas encarregado teme que não dê tempo dos trabalhos serem finalizados.

Em média 23 homens trabalham no obra, que vai beneficiar a histórica Rua Antonio Alves de Queiroz, a conhecida Rua de Baixo, onde a vila que deu origem à cidade cresceu. Desde que a obra teve inicio no mês de setembro, houve uma paralisação, mas logo foram retomados os trabalho em ritmo acelerado. Segundo o encarregado sr. Vanderlei Queiroz, a 'Pista de Cooper' já está parcialmente concluída, porém uma caixa d'água que chega a 9 metros de altura e mais um trailer, ainda exigem alguns dias de muito trabalho.


Ainda segundo o encarregado, os planos é que a obra seja concluída até o final do mês; "A nossa vontade é que seja entregue completa até o final do mês, estamos trabalhando duro para isso, inclusive contratamos até mais operários para adiantar" afirmou.

O profissional também informou que a parte elétrica e pintura também já estão sendo iniciadas, e que uma parte será entregue até o Natal.

@ Nossa Voz Por Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário