Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores eleitos pelo município de Barrocas serão diplomados nesta terça-feira

Jai de Barrocas em Brasília - Foto Reprodução
Em solenidade no salão nobre do Júri, do Fórum Dr. Luiz Viana Filho, na cidade de Serrinha, prefeitos e vereadores eleitos por alguns municípios do território do sisal, nas eleições de outubro, serão diplomados na manhã desta terça-feira 13.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi eleito, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Nessa ocasião, ocorre a entrega dos diplomas, que são assinados, conforme o caso, pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ou da junta eleitoral.

Os representantes do município de Barrocas, José Jailson de Lima Ferreira o Jai de Barrocas, Waldir Ferreira de Queiroz, o Dida de Raimundo da Farinha, eleitos prefeito e vice, respectivamente, e os nove vereadores que formarão o Pode Legislativo Municipal (ver lista abaixo) serão diplomados às 08:30.

Serão diplomados os Srs: Jailson de Lima Ferreira (PMDB) - Prefeito, Waldir Ferreira (PMDB) - Vice-Prefeito 

E os Vereadores: Adelson da Saúde - PT, Beto de Edilson - DEM, Guel de Quinca - PMDB, Jerry da Minação - PP, Maria Lucenir - PP, Professor Ivan - PMDB, Rupiado de Roquinho - PP, Tonho da loja - DEM, Kekeu de Dãozinho - PR.

@ Nossa Voz - Por Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário