Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Depois de muita espera, jovem barroquense recebe transplante de fígado nessa sexta-feira

O transplante será realizado às 20h desta sexta, no Hospital São Rafael em Salvador.
Jovem Thiago Lima
Após ter passado muitas dificuldades e momentos de sofrimento, o jovem recebeu nesta sexta-feira (16) a informação de que passará por transplante do fígado, o órgão será será transportado por um avião, que vem da cidade de Ilhéus no sul da Bahia. 

Em conversa com a mãe de Thiago Lima, senhora Cleide Brito ela lembrou do apoio que a família recebeu de muitas pessoas e sobre o transplante disse ainda não saber detalhes sobre o doador; “não sabemos nada referente ao doador, quem foi, a família, e nem o que aconteceu com a pessoa”. 

Ela lembrou da batalha pela vida que o jovem travou; “Thiago deu 4 episódios de hemorragia, durante esse período ele ficou 45 dias na Enfermaria e 15 dias na UTI e mais 14 na semi, após se recuperar saiu do hospital na quarta-feira (7) de Dezembro e ficou aguardando” revelou. 

A notícia do transplante foi dada hoje pelo próprio Thiago, ele usou suas redes sociais para informar a todos os seus amigos, demais pessoas e para agradecer a Deus. 

A senhora Cleide também muito feliz disse o quanto ele se sentiu alegre e emocionado com a notícia; “foi tantas emoções que eu e ele nos abraçamos e choramos juntos de felicidade, eu como mãe estou agradecendo em nome de Jesus Cristo e Maria Santíssima além da família deste ente querido que com certeza deixa muitas saudades vou pedir a Deus por todos, agradeço a todos que rezaram para o meu filho sair dessa” lembrou. 

Thiago já está internado, com os aparelhos, e esperando a chegada do fígado, que foi marcado para as 20:00hs da noite.

@ Redação por Milena Araujo

Sem comentários:

Enviar um comentário