Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2016

Barroquense Israel Fonseca se apresentou ao 'Time Macho'

Israel Fonseca chega ao Potiguar após defender o Pelotas-RS e o Audax Rio (Foto: Marcelo Diaz/ACDP)


O jovem atacante Israel Fonseca, 20 anos é um dos reforços da equipe do Potiguar de Mossoró - Rio Grande do Norte para a temporada de 2017.

O site oficial do clube destacou a chegado do barroquense, morador do bairro do Cedro que disputou seu último campeonato municipal pelo Santa Cruz; [Israel Fonseca chegou esbanjando felicidade em sua apresentação. Para o jogador, o Potiguar é um Clube que tem uma grande história, além de ter uma torcida fanática] destacou. Leia...

Atacante Israel Fonseca se apresenta ao Time Macho

Mais uma apresentação agitou o Potiguar no início de pré-temporada. O atacante Israel Fonseca, de 20 anos, que chegou ao Alvirrubro após atuar nas equipes do Pelotas-RS e Audax Rio, do Rio de Janeiro, durante a temporada 2016, se apresentou ao Clube nesta sexta-feira (16) e já participou normalmente da atividade, que foi realizada no campo da UFERSA.

Israel Fonseca chegou esbanjando felicidade em sua apresentação. Para o jogador, o Potiguar é um Clube que tem uma grande história, além de ter uma torcida fanática.

“Venho para o Potiguar para jogar. Estou muito feliz por vestir uma camisa importante. É um grande Clube e com uma grande torcida, que empurra o time nos confrontos dentro e também fora de casa. Isso me agrada muito. É um Clube com uma história vitoriosa, então isso me motiva muito”, afirmou o atacante.

Com características de jogar dentro da área e de boa finalização, o jogador revelou que vai acrescentar bastante ao elenco alvirrubro.

“Sou um atacante que gosta de jogar dentro da área, sempre buscando a finalização. Espero colocar muita coisa positiva na equipe. Espero ajudar os meus novos companheiros o máximo possível”, finalizou.

Ficha Técnica:

Nome: Israel Fonseca Santana (Israel Fonseca)
Data de Nascimento: 30 de julho de 1996
Natural: Barrocas-BA
Posição: Atacante
Altura: 1,87m
Clubes: Fluminense de Feira-BA, Bahia de Feira-BA, Portuguesa-SP, Catuense-BA, Pelotas-RS e Audax Rio-RJ.

@ Nossa Voz - http://www.potiguardemossoro.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário