Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Casa foi destruída pelo fogo na Zona Rural de Barrocas, proprietário suspeita de incêndio criminoso

Fotos: Daniele Oliveira
A residência localizada no povoado de Lagoa do Velho a cerca de 15 km da sede do município de Barrocas, foi tomado pelo fogo na noite da quarta feira (28). A casa é de propriedade do senhor conhecido como Jairo do Posto, que chegou no local com a Polícia Militar  por volta das 21:30hs.

Ainda de acordo com os policiais havia grande quantidade de fumaça, a suspeita é que tenha sido um incêndio criminoso, pois levaram o botijão de gás que havia no imóvel.



O proprietário Jairo contou que os criminosos cortaram a mangueira do botijão enrolaram panos na maquina de lavar em cima e atearam fogo; "quando cheguei no local juntamente com a polícia estava tudo se destruindo, acredito que eles entraram pelos fundos, eu passei uma aflição pensando que eles tinham matado Zé (senhor que cuida da propriedade) queria a todo custo entrar no fogo porque pra mim eles teriam matado e o corpo estava queimando junto com as outras coisas, mas o sargento não deixou, minha maior preocupação era ele" contou o proprietário.


Três quartos da casa foram incendiados e tudo que se encontrava dentro foi consumido pelo fogo. Além de móveis e documentos, roupas também foram queimadas; "O que me restou foi essa roupa que estou no corpo, porque o resto queimou tudo" lamentou o senhor José Araujo Silva, de 72 anos, conhecido como Zé, ele toma conta da propriedade e morava na residência, mas não se encontrava no local quando tudo aconteceu e passa bem apesar do susto
.
Ronda @ Nossa Voz - Por Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário