Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2016

"É NATAL" por Pastor Galvão

Reprodução Facebook
Natal é a data de excelência para os cristãos, comemoramos o nascimento da pessoa mais extraordinária que a terra pode receber. A esperança real chegou para a humanidade e sonhos recomeçaram a desabrochar em nossas vidas. Portas fechadas começaram a ser abertas e mentes escuras receberam o florir da primavera, vidas moribundas foram reanimadas pela alegria dos céus. 

O mais miserável pecador pode se alegrar em seu Salvador. O pobre, o rico, o branco e o negro, o analfabeto e o letrado todos podem ter seus sonhos realizados, pois o Deus Criador está entre nós, o Emanuel. As trevas recebeu seu maior opositor, visto que a luz do céu raiou. Somos todos abençoados pelas mãos do Criador que seu filho do céu enviou para libertar o mais vil pecador. 

Natal é sonho, esperança, família e vida. Alegrai-vos é natal, Deus conosco está. Pode se reunir para ceiar, festejar e celebrar; não esqueça o teu próximo, não esqueça o aniversariante sem eles não há brilho, não há Natal. O autor da vida está entre nós, celebre, pois o Natal é vitória, é a presença do todo Poderoso para conduzir seus filhos ao Caminho, a verdade, e a vida. Jesus é o Bem Maior que Deus deu a ti e a mim, não permita que a ausência de qualquer outro presente roube a alegria de Deus em tua vida. Não havia lugar em Belém para Jesus nascer, a não ser na estrebaria, que haja lugar em teu coração para nascer à vida, o amor e o perdão. Seja simples, humilde, nobre e viva feliz. Disse Jesus: “Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo”. Apocalipse 3:20
so pra salvar
Por Pr. Eris Galvão - Primeira Igreja Batista de Barrocas

Sem comentários:

Enviar um comentário