Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Natal em Barrocas; Grupo de Idosas promove distribuição de brinquedos para crianças carentes

Fotos Daniele Oliveira
Dezembro chega nos trazendo esperança de dias melhores, mas também aquele gostinho de panetone além das festas, mas as crianças lembrem mesmo é do Papai Noel. Porém nem todas tem a felicidade de ser visitada pela 'bom velhinho', muitas acordam e não encontram o presente em baixo da cama.

Foi pensando nessas crianças que o Grupo de Senhoras, com a coordenação das amigas, Vera Lúcia da Silva conhecida como Didi do Hotel e Maria José Conhecida como Dona Zezinha, assim resolveram ofertar um Natal realmente feliz para cerca de 300 crianças barroquenses.



As duas com a ajuda de algumas amigas e apoio do Pároco Evandro Andrade, conseguiriam arrecadar dezenas de brinquedos que foram distribuídos na tarde da quinta feira (22) em frente à Igreja Matriz na Praça São João em Barrocas.

Além dos brinquedos, doces também foram distribuiu para a criançada que não escondiam o sorriso.


Didi falou que pra ela foi satisfatório ver todas aquelas crianças felizes recebendo os brinquedos, e que não iria parar com seus projetos, em 2017 segundo ela terá novidades; "Só tenho que agradecer a Deus a todos que ajudaram e que Deus abençoe a cada um que tiraram do seu bolso pra fazer as doações desejo um Feliz Natal a todos e gostaria de agradecer imensamente ao padre Evandro pelo apoio, por ter cedido o espaço para nós desde dos primeiros dias em que nos reunimos para arrecadar o dinheiro para poder comprar a maioria dos brinquedos" lembrou. 


Com carrinhos, bolas e bonecas a praça ficou tomada de meninos e meninas felizes, pulando e dançando com um sorriso que não tinha nem tamanho. 

Da Redação por: Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário