Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Futebol Barroquense: Clássico Casados X Solteiros de 2017 promete


Um dos eventos mais esperados do final de ano em Barrocas está próximo de acontecer, o jogo Casados versos Solteiros será disputado no Campo Municipal na sexta-feira dia 30 de Dezembro às 15:30 e reunirá os principais craques do futebol local, em campo rivalidade, fora muita amizade. 

O confronto é marcado pelo equilíbrio, mas nos últimos dois anos os casados saíram vitoriosos aumentando a pressão para a equipe dos solteiros que não quer ficar freguês. 

Um dos coordenadores do jogo o presidente Marlon Nunes destacou o evento; “Não deixamos a tradição se apagar, todo ano reunimos os amigos esportistas e jogadores do Fluminense para esse clássico, aproveitamos também a vinda de muitos amigos que já atuaram no Flu, para também participar desse jogo muito bom” afirmou.

Em campo tanto pelos casados como por parte dos solteiros alguns dos destaques do futebol Barroquense serão escalados, pelos casados; Gildo, Jhon e Gabá, já na equipe dos solteiro Durico, Big Big, Léo e Dubel são os principais nomes.

“Independente de quem ganhe o melhor de tudo é que estamos todos juntos em um só pensamento desenvolver esporte em nossa cidade” pontuou Marlon Nunes.

O torcedor sempre marca presença e faz parte do espetáculo, familiares e amigos dos jogadores comparecem e vibram a cada jogada, após a partida todos se reúnem em confraternização na Praça da Matriz. 

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário