Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

A NOSSA VOZ TV: Saiba tudo que aconteceu no 4° Natal da Cidadania em Olindina - BA


A Prefeitura Municipal de Olindina-BA através das Secretarias de Assistência Social, Administração, Saúde e Educação realizou a 4° edição do Natal da Cidadania, uma forma especial de comemorar a data oferecendo atividades de lazer, distribuição de brinquedos e lanches gratuito as crianças olindineses.

A prefeita Bianca Menezes e o secretário de adminstração Alex Farias acompanharam todo evento, segundo a gestora, este ano o evento distribuiu 3.000 mil kit lanche e brinquedo e superou todas as expectativas "Foi um projeto que foi planejado com muito carinho. O sucesso do nosso natal é o envolvimento das secretarias, no qual podemos observar o fortalecimento dos vínculos familiares, a gente pode perceber no decorrer da festa os olhares, os sorrisos, todos muito animados e muito alegria". explicou. 

Na parte da noite as shows em praça pública com Arllety Andrade, Canindé e Aladin do Arrocha. A cobertura do evento ficou por conta da equipe do Jornal A Nossa Voz, que tem mantido um trabalho de cobertura em toda região de eventos esportivos, políticos, culturais e de lazer. 
@ Nossa Voz TV

Sem comentários:

Enviar um comentário