Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Derrota em casa complica situação do Vitória restando cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro (Série B)

Foto Reprodução - Jhony Pinho - AGIF
Na tarde desta terça-feira (02), o Esporte Clube Vitória, recebeu o Avaí para disputarem a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Ainda sonhando com a permanência na segunda divisão, há seis rodadas do fim da competição, o Leão precisava somar pontos, porém, mesmo jogando em casa desperdiçou a chance de deixar o Z4.

Após o ponta pé inicial o Vitória começou melhor na partida, mas não demorou a mostrar o velho problema em perder gols. Diante de um CSA de marcação cerrada, o Rubro-Negro teve maior posse de bola, porém não conseguiu produzir com ela. Quando chegou no ataque, o que se viu foram finalizações sem direção. O time alagoano, por outro lado, soube fazer o seu jogo, trabalhou a bola, aguardou o erro do adversário e precisou de apenas duas oportunidades para abrir o placar. Iury Castilho subiu sozinho na área do Vitória e fez 1 a 0 para o CSA aos 32.

Na volta após o intervalo, logo aos cinco minutos, o Vitória perdeu a chance de empatar a partida. Kevyn cometeu pênalti após tocar a bola com o braço. Roberto se posicionou e bateu mal; Thiago Rodrigues foi para cima e fechou a meta do CSA. A defesa fortaleceu o time alagoano, que passou a pressionar. O pênalti perdido abateu o Rubro-Negro que não conseguia reagir. Assim, o placar terminou superior para os visitantes, Vitória 0x1 Avaí.

Com a derrota, o Vitória segue em 18º, com 33 pontos, agora há cinco de diferença do Brusque, primeira equipe fora da zona da degola. A equipe baiana volta a campo na próxima sexta-feira (05), pela 34ª rodada da Série B, às 19h, enfrenta o Avaí na Ressacada.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário