Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

A caminho do título: Unidos de Barrocas vence mais uma e conquista vaga nas quartas de finais da Copa Cipava

Unidos de Barrocas - Foto: Reprodução
O dia de decisão terminou com festa barroquense na Arena CSU em Osasco São Paulo, e o Unidos de Barrocas não apenas venceu, mas também convenceu. O time invicto a novo jogos, foi superior ao Madrugado F.C e conseguir fazer o resultado no segundo tempo. O torcedor lá e cá vibrou de maneiras diferentes, em São Paulo de forma presença, gritou, pulou e cantou, de Barrocas pelas redes sociais digitou sem esconder a satisfação com a classificação.

O primeiro tempo foi equilibrado, mas a equipe de Barrocas estava a todo momento buscando o domínio, apesar de alguns lances ofensivos de ambos os lados, o placar não saiu do 0X0. Foi na etapa final, que o UB conseguiu impor seu ritmo e os gols saíram. Logo aos 8 minutos, o baiano Val natural de Ilhéus balançou a rede fazendo 1X0 com belo chute de fora da área, golaço. Segurando as investidas do adversário e saindo bem para o ataque, não demorou para o Unidos ampliar. O camisa 08, Didica natural de Santaluz, avançou na área pela esquerda e foi derrubado, pênalti marcado, Durico foi escolhido para cobrar. O craque barroquense bateu muito bem, rasteiro e no canto, fazendo Unidos 2X0 Madrugada, no placar da Arena. 

Zagueiro Tinho, Presidente Nego e Capitão Arilson Ari Ari
A equipe baiana seguiu bem mas perdeu algumas oportunidades, e o Madrugada  nos contra ataques pressionava, até que aos 35 minutos diminuiu com o camisa 03 Vinicius, aproveitando a sobra de bola após bate-rebate na área, chutou bem e diminuiu, no placar 2x1. A defesa do UB conseguiu segurar a reação com a raça da dupla Tinho e Arilson: "foi um jogão, tivemos muitas chances de gol. Agradecer a população de Barrocas que está na torcida pela gente", afirmou o Capitão Arilson que fez questão de destacar a atuação do companheiro da zaga natural do Distrito de Pereira em Santa Luz: "O Tinho joga demais é craque", afirmou.

A partida foi transmita ao vivo através de live pela equipe Fut Várzea e muitos barroquenses assistiram e interagiram. Ao final do jogo, o Presidente Nego de Lizinha, agradeceu aos patrocinadores e falou do orgulho em representar bem o município de Barrocas em São Paulo: "O nordeste tá chegando dentro de São Paulo e mostrando sucesso", pontuou.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário