Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Barrocas: Três jogadores dividem o posto de artilheiro no 2º Campeonato dos Sócios da Arena G10

Abertura do 2º Campeonato dos Sócios da Arena G10 - Foto: Kauã Sherman
Na noite da última sexta-feira (29), a Arena de Esportes G10 iniciou o 2º Campeonato dos Sócios e a competição começou em alto nível, com muitos gols marcados, já na primeira rodada os artilheiros representaram. Oito equipes estão inscritas e cerca de 80 jogadores disputam a competição que conta com grandes nomes do futebol barroquense. O público marcou presença nos dois dias que marcaram a primeira rodada da fase de grupos, e viram as redes balançarem mais de 40 vezes.

Tayrone atuando na ponta direita. Foto: Kauã Sherman
Em quadra, o show ficou garantido por Tayrone, camisa 30 do Atalanta, Eto Gol, número 10 do Manchester United e Wandson, camisa 99 do Borussia Dortmund, todos deram trabalho aos marcadores, especialmente aos goleiros, cada um marcou 4 gols. Tayrone começou na frente, o show foi contra o Atlético de Madrid na sexta-feira, na partida terminou com placar de 6x3. Os gols do camisa 30, foram decisivos para a vitória da equipe.

Eto Gol e seu filho - Foto: Kauã Sherman
Já no sábado (30), Manchester United e Manchester City entraram em campo e também fizeram um jogão, escolhido por muitos o 'maior' da rodada. Foram diversos gols marcados, pela equipe vermelha, e claro Eto se destacou ofensivamente, fazendo gols e dando passes. O camisa 10, pai do pequeno David, balançou as redes 4 vezes. Já pelo City, Neto Cabelo foi quem mais marcou, botando a bola no fundo do gol três vezes. O placar final terminou em 7x6 para o United.
Wandson 'Jaburu', grande nome do Borussia - Foto: Kauã Sherman
No último jogo da noite, uma grande duelo, duas equipes diferentes, uma repleta de jovens, o Borussia, já a Inter de Milão, destacada pela experiência. Com Wandson e Geminho o Dortmund disparou na frente, abriu 4x0, mas sofreu com a reação adversária, que marcou três vezes, ficando á um gol do empate. Mas um inspirado camisa 99, Wandson, tratou de marcou quatro vezes e foi essencial para manter a diferença no placar e começar a competição com vitória, entrando também na briga pela artilharia do certame. Placar: Borussia 8x4 Inter de Milão.

Neto cabelo, autor de três gols do City. Para acessar mais fotos, clique aqui e aqui.

Nesta sexta (05) e sábado (06), a segunda rodada do 2º Campeonato dos Sócios promete fortes emoções, equipes que já venceram na abertura como Borussia Dortmund e Atalanta, United e Bayern, se enfrentam agora na sexta. Times que perderam, como Atlético de Madrid e Borussia, Wolverhampton e Manchester City, farão confrontos no sábado respectivamente em busca da primeira vitória.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário