Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Semifinalistas da Arena G10: Conheça o Borussia Dortmund

Time do Borussia Dortmund. Foto: Kauã Sherman
Vice líder do Grupo A, com apenas uma derrota na fase de grupos, um time de garotos, com o segundo melhor ataque da competição, esse é o Borussia Dortmund, equipe que tem o comando do técnico Sandro, que conta com dois artilheiros no elenco, Jaburu que soma sete gols e Higor Jhonnes que marcou cinco vezes. O Borussia foi a segunda equipe a garantir a classificação para a fase mata-mata do 2º Campeonato do Sócios da Arena G10.

Jaburu, artilheiro do Borussia
Ao JNV o atacante Jaburu, artilheiro do time na primeira fase, comentou sobre a trajetória do Borussia, como vem sendo sua atuação, e o que espera para o duelo desta sexta: "A minha avaliação acho boa né, porque graças a Deus as oportunidades que venho achando estou conseguindo marcar e ajudar nossa equipe com a vitória. Também venho conseguindo marcar graças aos meus companheiros e é assim que pretendo ajudar o time na próxima partida. marcando gols. Acho que não teve muita dificuldade na fase de grupo porque nosso time jogou de igual pra melhor contra os adversários. Mais a única dificuldade que encontramos foi contra a gente mesmo, estamos pecando muito nos gols sofridos. Eu acho que vai ser um jogão, a partida mais esperada pela galera. O time do Manchester é muito ofensiva tem o melhor ataque da competição mais na semi não tem favorito", afirmou o camisa 99, Wanderson Jaburu.

Sandro, técnico do Borussia Dortmund
O treinador Sandro, avaliou o time na competição, e o que espera para o jogo de hoje: "A minha equipe não foi 100% ainda, e eu espero muito mais, não passamos com tanta facilidade assim, passamos pra Semifinal e estamos com expectativa maior de ir para a final e tentar ser Campeão. Foram três jogos que a gente ganhou, mas tivemos dificuldades e precisamos melhorar a cada dia mais ainda. Nós temos jogadores jovens e bons, mas temo jogadores com experiência como Nego Sete e a minha experiência. O ponto forte da gente é que os jogadores tem muito a dar a cada jogo, os jogadores jovens e experientes fazem a diferença", pontuou. Sandro não escondeu o entusiasmo para o confronto com o Manchester United na noite desta sexta-feira (26): "Vai ser um grande jogo, uma final antecipada, duas grandes equipes que vem lutando desde o início do campeonato, mas vamos pra cima deles com tudo para conseguir a vitória", finalizou.

O Borussia Dortmund foi o segundo colocado do Grupo A com 09 pontos, após vencer, Man. City, Atalanta e Inter de Milão. A equipe é a que tem o segundo melhor setor ofensivo, balançando a rede 25 vezes dos 173 gols marcados em toda a fase de grupos. Nesta sexta-feira (26), a bola rola às 19:30, entre Manchester United e Borussia Dortmund, pela Semifinal do 2º Campeonato dos Sócios da Arena G10.

@ Nossa Voz - Por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário