Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Barrocas: Rodada deste final de semana vai definir quem segue na briga pelo título de Campeão de 2021 na Arena G10

Diversos jogadores que se destacam no certame, entram em campo hoje - Fotos: Kauã Sherman
Na noite desta sexta-feira (19), a bola volta a rolar na Arena de Esporte G10 com dois grandes jogos. A rodada decisiva da fase de grupos põe neste final de semana as oito equipes em campo para definir quem avança para o mata-mata. Apenas o Atlético de Madrid entra em campo sem chances, todas as outras equipes ainda tem chances de classificação.

O primeiro jogo desta sexta, envolve duas equipes com realidades distintas na competição, o já classificado Manchester United, líder do Grupo A, com 100% de aproveitamento enfrenta o o último colocado do Grupo B, Inter de Milão, que ainda luta pela classificação, a partida promete ser um jogaço!

Lutando pela classificação, Borussia Dortmund faz o segundo jogo da noite, enfrentando o Manchester City. Ambas equipes são vice líder dos seus respectivos grupos, o Borussia pelo A e o City pelo B. Os times somam seis pontos, e apenas um empate classifica as duas equipes para a Semifinal.

A briga segue boa pelo título, mas no campo individual o artilheiro do United Eto Gol, que balançou as redes onze vezes tem grande vantagem. Na busca do título por goleiro menos vazado, tem Neném de Araci, do Bayern de Munique em destaque.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário