Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Governador em exercício anuncia investimento de R$12 milhões para recuperação da BA411 entre Barrocas e Serrinha

"Mantivemos a correria, mantivemos a agenda" - Adolfo Menezes ao lado do Senador Jaques Wagner
Com o Governador Rui Costa e o vice João Leão em viagem ao exterior, o Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Adolfo Menezes assumiu o cargo e seguiu o rito da administração com a agenda e compromissos já assumidos pelo governador. Adolfo esteve em algumas cidade onde como Governador interino, anunciou obras e assinou ordem de serviços, dentre as demandas, autorizou a publicação da licitatório para a recuperação dos 18km de malha asfáltica que liga os município de Serrinha e Barrocas.

Em Itiúba o Governador Interino falou sobre a importância da BA411 para os municípios de Barrocas e Serrinha: "O asfalto de Serrinha para Barrocas no valor de mais de R$12 milhões de reais. Estrada importantíssima que vai movimentar claro, a gente sabe de importância para economia, para as pessoas, para a saúde de dois município impotentes da Bahia que é Barrocas e Serrinha". Menezes continua no cargo até a sexta-feira dia (05).

Foto: Reprodução Facebook Adolfo Menezes
Indicado pelo Deputado Federal José Nunes para ser apoiado em Barrocas pelo Prefeito Municipal José Jailson que se filiou ao PSD para disputar as eleições de 2020, após a publicação da licitação, Adolfo recebeu em seu gabinete na segunda-feira (1º), o prefeito e sua comitiva, e destacou: "É um desejo do Governador Rui Costa e todo seu grupo e eu como governador interino nesses dias, tive a honra e a oportunidade de autorizar a publicação prefeito, então dentro de poucos dias, você que tá aqui com todo seu grupo de vereadores, todo o grupo que da sustentação no seu município. É uma realidade que tenho certeza absoluta dentro de pouco tempo nós estaremos para inaugurar".

Se confirmando, essa será a segunda recuperação total da BA411 em gestões petistas, a primeira aconteceu durante a gestão Jaques Wagner e agora com Rui Costa. Os dois governadores sempre foram muito bem votados no município. O grupo do atual prefeito na última eleição votou em José Ronaldo do Democratas que acabou derrotado.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário