Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Morte do deputado mais bem votado da Bahia, gera comoção no Estado. Governador decreta luto oficial por 3 dias

Foto: Reprodução Facebook
João Isidório, 29 anos, morreu nesta quinta-feira (11/11), após se afogar na praia do Loreto, na Ilha dos Frades, que pertence a Salvador. Ele foi resgatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tentou a reanimação, porém sem sucesso. O parlamentar, filho do Pastor e Deputado Federal Sargento Isidório, foi eleito em 2018 com 110.540 votos, sendo o mais bem votado do estado.

Após a morte do deputado, políticos dos diversos partidos lamentaram a tragédia: "Acabei de receber a notícia da morte trágica e inesperada de Isidório Filho, companheiro de parlamento. Jovem atuante, praticante da boa política, e com um lindo legado de amor ao próximo. Grande perda para o parlamento baiano. Neste momento de dor, me solidarizo com seu pai Pastor Sargento Isidório e demais familiares e amigos", escreveu o também deputado Osni Cardoso.

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), decretou luto oficial de três dias no estado: "A Bahia perde um político promissor, um jovem trabalhador que dedicou sua vida a acolher e tratar, junto com seu pai, pessoas com dependência química. A morte do deputado estadual João Isidório é mais uma perda precoce, que nos entristece profundamente. Meus sentimentos ao deputado federal Pastor Sargento Isidório. Nenhum pai deveria perder o filho, é muito triste... Que Deus conforte Isidório e toda sua família neste momento de imensa dor. Em sinal de pesar, está decretado luto oficial na Bahia por 3 dias".

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira / Com Informações do Metrópole e Istoé.

Sem comentários:

Enviar um comentário