Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Sinésio Lima agradece por início de pavimentação no Povoado do Boi Preto. Obra foi resultado de uma indicação do vereador

Vereador Sinésio de Jovem - Foto: Reprodução
Utilizando primeiramente as redes sociais, na quarta-feira dia 10 de novembro, o vereador Sinésio Lima, fez questão de agradecer à gestão municipal por atender uma indicação sua para execução de obras no Povoado de Boi Preto, zona rural de Barrocas, que nunca havia recebido intervenções na infraestrutura por parte do governo municipal.

"Quero aqui deixar o meu agradecimento a gestão municipal e a todos os colegas vereadores que aprovaram a indicação que fiz para o povoado de Boi Preto. Espero que não fique só na pavimentação e que façam também a praça com parque infantil para beneficiar os moradores que tanto sonharam com essas obras", ressaltou o parlamentar que está no seu primeiro mandato na Câmara Municipal.

Vereador Sinésio na Sessão da Quinta-feira dia 11 - Foto: Rubenilson Nogueira
O conhecido Sinésio de Jovem disse que ver o benefício chegar à comunidade era um sonho: "Pra mim também é a realização de um sonho, porque o Boi Preto sempre foi uma comunidade pouco assistida, e é muito bom ver que esses benefícios estão chegando por lá!", destacou.

Em sua fala na Sessão da Câmara de ontem, Sinésio voltou a fala da indicação, fez agradecimentos e recebeu os parabéns de alguns colegas, a exemplo do vereador Paulo de Julinha que disse que ele agiu rápido no pedido e foi atendido. O vereador também parabenizou o prefeito pela obra.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário