Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Unidos de Barrocas está pronto para novo confronto com o Orion valendo vaga nas semifinais da Copa Cipava

Técnico Railton com Durico, Ediclécio, Big Big e Paulinho - Foto: Reprodução UB Barrocas
Em partida das quartas de finais da Copa Cipava, o Unidos de Barrocas voltará a enfrentar a equipe do Orion, o jogão acontecerá no domingo dia 14, na Arena CSU em Osasco São Paulo. Ambas as equipes estão invicta na competição, tendo se enfrentado no último jogo da fase de grupos, quando a partida acabou empatada em 0X0. A equipe Orion finalizou a fase como líder do grupo E, já o UB cresceu na competição e chega com moral nessa decisão de vaga nas semifinais.

Craque Durico 
Em contato com o JNV, jogadores e o treinador do UB, demonstraram conhecer as qualidades do adversário, mas revelaram otimismo com a possibilidade de classificação: "estamos com o time bem montado, mais o Orion tá com um time muito diferente do que jogou contra nós. Eles tem um 10 que temos que tomar muito cuidado, joga de mais, além do camisa 7 que é outro habilidoso e rápido. Eu assisti o jogo deles domingo antes do nosso e prestei bem atenção na maneira que eles jogam. Tô com um cara marcador pra não deixar o camisa 10 deles jogar, e assim sairmos com mais uma vitória com fé em Deus", disso o técnico Railton.

O Craque Durico, falou da sua expectativa para a decisão: "é um jogo muito importante, espero que agente possa chegar lá e fazer um bom jogo, sair com um resultado positivo, esse é o nosso objetivo. Já jogamos contra a equipe deles, sabemos que não é uma equipe ruim, mais com fé em Deus se der tudo certo, agente vai sair com mais uma vitória para passarmos para a semifinal". Sobre os bons jogos que vem fazendo, e os gols que tem marcado, Durico afirmou: "sempre balançando as redes, fazendo bastante pra ajudar minha equipe, e se depender de mim, vou dar 99, 100%. Que eu possa balançar essa rede, com fé em Jesus Cristo. Ele vai mim abençoar, que eu vou balançar essa rede e vamos sair com essa classificação e passar para a semifinal, e pode esperar que vou balançar a rede", garantiu o barroquense.

O jogo decisivo será às 12:30 com transmissão pela Equipe 'Fut Várzea' através do Facebook UB Barrocas. A equipe barroquense garantiu vaga nas quartas, vencendo o Madrugada por 2X1 no domingo passado (ver aqui). EM mensagem ao grupo, o Prefeito de Barrocas, José Jailson, afirmou que se o time chegar à final ele irá para São Paulo assistir a decisão.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário