Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Emprego: Barroquenses viajaram para trabalhar no Mato Grosso através da Associação dos Trecheiros

Primeira viagem Associação dos Trecheiros - Foto: Reprodução
Através da Associação dos Trecheiros de Barrocas, 143 trabalhadores terão oportunidade de emprego no Estado do Moto Grosso, tendo o primeiro ônibus partido da pacata cidade do interior da Bahia por volta das 20h da terça-feira (23), outros dois seguem viagem ainda hoje. 

O encarregado do carpinteiro Clécio Lima, um dos fundadores e presidente da associação não escondeu sua satisfação em tá contribuindo com a categoria e consequentemente com a sua cidade: "Tivemos a oportunidade de dá inicio a primeira viagem organizada pela Associação dos Trecheiros. No total são 143 trecheiros de Barrocas e região que estão indo para o Mato Grosso, através de uma parceria de associação com a empresa Tucumã Engenharia", contou o presidente. Segundo Clécio, os operários atuaram na construção de uma fabrica de celulose que será a maior da América do Sul.

"É uma satisfação enorme fazer parte desse grupo e vê a associação se projetando para o que a gente esperava", destacou. Clécio agradeceu as diversas pessoas que estão se empenhando em favor da associação, reconhecendo o trabalho de Marcelo de Bobo, e especialmente agradeceu a Sergio do Ouricuri por ter indicado a associação para a empresa contratante. Clécio disse que diversas pessoas espalhadas por vários estados brasileiros e até fora do país estão contribuindo com o projeto. Ele lembrou que para se tornar associado não precisa frequentar Barrocas.

Encontro na Sede da Associação dos Trecheiros
"Não precisa estar sempre em Barrocas. São várias pessoas que tá envolvida nessa associação e estão distante. Quero destacar também a presença das mulheres nesse grupo, que é um grupo bem montado para tá dano suporte a associação. Graças a Deus hoje a gente vem trabalhando para que seja mais reconhecida a Associação dos Trecheiros e os trecheiros sejam mais reconhecidos em nossa cidade", pontuou.

Clécio Lima em contato com o JNV aproveitou para convidar os operários para participarem e conhecer o espaço que foi montado buscando atender a categoria: "venham fazer parte dessa associação e conhecer a sede da gente que fica em frente ao Posto Brasil. Estamos montando uma sede ali pra da suporte aos nossos trecheiros no que for preciso", destacou o Presidente.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário