Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Barrocas: Em resposta a internauta, Prefeito descarta Réveillon. Questionado ele também defendeu a PEC dos precatórios

Prefeito Jai de Barrocas em Brasília - Foto: Reprodução Facebook
Na noite da quarta-feira dia 10, numa postagem feita no Facebook sobre os encontros em Brasília em defesa da PEC 23/2021, o Prefeito José Jailson após ter sido questionado por um internauta sobre a realização do Réveillon 2021/2022 em Barrocas, descartou a realização do festejo. Vai ter réveillon na cidade? Quis saber o internauta, ao que o Prefeito, respondeu: "Oi amigo, esse ano ainda não, mais no próximo com fé em Deus", escreveu José Jailson. O mandatário da pequena cidade de Barrocas também foi questionado sobre a defesa da PEC.

O historiador Itan Cruz manifestou-se contrário a proposta e disse que sua defesa seria um erro: "...a defesa da PEC dos precatórios é um erro. O aumento dos benefícios poderiam ser feitos sem o aumento do teto de gastos, o calote dos precatórios que são também pedaladas fiscais... Esta PEC foi aprovada porque abre brecha para o repasse de emendas parlamentares. Além disso, só assegura o aumento até dezembro do ano que vem, deixando a população mais vulnerável à mercê de chantagens eleitorais que já começaram por parte do presidente da República. É uma manobra de má fé eleitoreira. E espero que seja barrada no Senado. Espero que entenda a minha crítica e possa reconsiderar", pontuou o barroquense.

Logo em seguida o prefeito reforçou sua posição favorável: "não amigo, você está equivocado, a PEC não tira direito de ninguém, pelo contrário vai ajudar muita gente que precisa, os precatórios serão pagos em três parcelas sem nenhum prejuízo e a PEC dos precatórios que vai dar o direito dos professores receberem 60% ainda será votada e o nosso deputado Paulo Azi está totalmente a favor. Sempre estive e sempre vou estar ao lado dos trabalhadores e dos menos favorecidos e essa PEC vai ajudar aqueles que estão com maiores dificuldades nesse momento", garantiu o prefeito.

Foto Reprodução
A postagem em defesa da PEC que atende ao Governo Federal foi a que menos recebeu curtidas nos últimos dias na página do Prefeito, deixando a média de 200/300 para apenas 181 likes até às 7h desta quinta-feira (11).

@ Nossa Voz Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário