Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Homem foi morto a tiros durante discussão após acidente de trânsito

Erivaldo deixa dois filhos - Imagens Reprodução Calila Notícias
Erivaldo Oliveira Araújo, conhecido como Eri, 37 anos, foi morto a tiros na noite do domingo dia (31) de outubro, após um acidente de trânsito no município de Conceição do Coité, no Território do Sisal da Bahia. 

O crime aconteceu em uma estrada de terra na localidade conhecida como Algodões, zona rural do município. Segundo o site Calila Notícias, uma prima da vítima, que testemunhou o assassinato, relatou que o crime foi motivado por uma briga de trânsito, após uma colisão lateral entre os carros da Eri e do autor dos disparos: “Depois que os carros se tocaram e os retrovisores quebraram, Eri seguiu viagem no sentido Lagoa do Meio, enquanto o motorista do outro carro deu uma ré e sinalizava pra Eri parar e ele parou. Do outro carro desceram dois homens, um alto e outro baixo e começou uma discussão”, contou a testemunha, conforme revelou o site coiteense. Ainda segundo o CN, Eri teria descido do carro com um facão, após ver um primo de 17 anos ser agredido no rosto pelo homem que estava com uma arma.

A Brigada Voluntária Anjos da Vida informou que foi acionada, mas quando chegou ao local encontrou Eri já sem sinais vitais. Conforme a brigada, os tiros atingiram a cabeça, tórax, abdômen e pernas. O corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Serrinha. A Polícia Civil deve investigar o caso.

@ Nossa Voz - Com informações do Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário