Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2021

Vítima da ataque de Pit Bull idoso volta para casa e diz ter nova data de aniversário

Foto Reprodução - Calila Notícias
Após sofrer um ataque de um cão da raça Pit Bull, no dia (22) de Outubro (ver aqui), depois de nove dias internado no Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, o senhor Vivaldo da Silva Mascarenhas de 78 anos, está de volta a Conceição do Coité, cidade onde vive com a família. O idoso levou mais de 20 pontos nos dois braços, e para tentar manter o dedo polegar direito, que ficou praticamente solto, teve que passar por cirurgia, mas infelizmente depois de 4 dias do procedimento, a equipe médica notou que não estava evoluindo bem e precisou amputar o membro.

O aposentado Dade como é conhecido, apesar da idade é um cidadão que tinha uma vida bastante ativa, ele pilota motocicleta, fazia trabalhos na roça, mas agora precisará se adaptar com sua nova realidade. O polegar é o dedo principal na base de apoio em qualquer trabalho braçal.

Segundo o site Calila Notícias, Vivaldo afirma que 22 outubro é a sua nova data de aniversário, pois foi o dia que travou uma verdadeira luta pela vida, contra um animal agressivo e feroz. Na tentativa de ajudar o idoso a se livrar do cão, cerca de dez moradores do bairro onde ele mora, utilizando pedra, pau e até uma pá, tentavam fazer o animal recuar. o Pit  Bull que tinha pulado o portão de uma casa, depois de atacar a vítima retornou pelo mesmo local.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário