Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Barrocas: Aposentado com 71 anos de idade foi atacado com golpes de faca no Povoado de Rosário.


Na noite do sábado (19) um homem identificado como João Oliveira residente no povoado Rosário atingiu com uma faca o aposentado de 71 anos o Senhor Antônio Florêncio dos Santos.

Informações passada ao escrivão da Polícia Civil, Wellington Bispo, é de que João estava “tangendo” um jumento para uma devida rua e seu Antônio apenas pediu que levasse o animal para outro lugar, João se irou com as colocações do aposentado e foi de encontro desferindo-lhe três facadas, que atingiu o pescoço e peito, segundo informações os dois entraram em luta corporal, o aposentado conseguiu derrubar o agressor, e correu ensangüentado para sua residência.

Em seguida o senhor Antonio foi socorrido pelo vereador José Inácio que o levou ao Hospital Municipal de Barrocas onde o mesmo foi atendido e liberado sem ferimentos graves.

A policia Militar através dos Plantonistas PM Mirado e a Perfem Radilama efetuaram a prisão em flagrante de João, que foi conduzido ao xadrez e apresentado a Policia Civil onde ficará a disposição da justiça. Segundo o escrivão de Policia Wellington a família de João informou que o mesmo sofre de problemas psicológicos.

Informações e Foto: O Dia News

1 comentário:

  1. ainda bem seu antónio,q naum aconteçeu algo pior..q o senhor viva por vários e vários anos..

    ResponderEliminar