Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Barroquense é campeão Baiano de Natação

Durante a competição  
Aconteceu no período de 4 a 6 de Novembro de 2011 , em Salvador o Campeonato Baiano de Verão de Natação, realizado pela, FBDA (Federação Baiana de Desportes Aquáticos). A competição aconteceu no Clube da Petrobrás.
Para nosso orgulho, no lugar mais alto do pódio estava um barroquense natural da comunidade de Minação. O Jovem Ítalo Leite Oliveira, que atualmente vive com os pais, Vanildo Lima e Célia Conceição na capital baiana, se destacou mais uma vez.
Nos 100 metros peito Ítalo que tem apenas 14 anos de idade mostrou seu potencial e foi campeão tanto na categoria Infantil 2 como também no revezamento 4x50 Estilo com a equipe M4 Multiesporte.
Ítalo no pódio (camisa amarela e calça azul)
Ítalo é sobrinho do músico Paulinho dos Teclados e de Cédia Lima cantora gospel, ambos conhecidos em Barrocas e região, os quais são irmãos de Vanildo Lima, pai de Ítalo.
Como todo atleta, a maior dificuldade do barroquense, segundo seu pai é a falta de patrocínio: “Nós assumimos todas as despesas, desde as aulas até as inscrições para as competições incluindo as viagens, alimentação, estadia, enfim, todas as despesas”, disse o pai.
Parabenizamos este jovem e sua família pelas conquistas e ficamos alegres por ter um barroquense em destaque na natação.
Esperamos que logo um patrocinador reconheça o potencial deste jovem que representa o nosso município no esporte aquático.
Ítalo na equipe do revezamento (camisa amarela e calça azul)
Ronda @ Nossa Voz
Informações e Fotos: Blog Leitura da Sociedade

5 comentários:

  1. Parabenizo a você Rubenilson por ser uma voz que valoriza os nossos talentos BARROQUENSES como ÍTALO e outros, inclusive os seus garotos do esporte.
    Parabenizo também a família de ÍTALO pelo esforço em manter este jovem que tem grande futuro na natação.
    PARABÉNS PARA VOCÊ, ÍTALO. LEVE O NOME DE BARROCAS POR ONDE VOCÊ PASSAR.
    Nós barroquenses torcemos por você para que continue se destacando nas competições.

    POR: IVAN DA MINAÇÃO.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, lute pelo seu sonho, fico com orgulho mais um Barroquense honesto e lutador..

    ResponderEliminar
  3. grande ivan de minação esse é o kara poiss vai torar dudinha no meio kkkkkkkkkkkkkk ivan de minação o vereador mais votado do municipio de barrocas nas eleições de 2012 note isso viu rubinho o que to falando

    ResponderEliminar
  4. Parabenizo este rapaz por dar alegria a nós barroquenses.

    Também concordo plenamente com você “anônimo” quando você fala de Ivan da Minação. É o nome referência para 2012. Tem ideias, tem propostas, é de caráter.

    Precisamos de pessoas como este jovem Ivan da Minação na câmara de vereadores legislando a nossa Barrocas e fiscalizando, fazendo o verdadeiro papel do vereador.

    ResponderEliminar