Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Yamana realiza Auto de Natal em três cidades da Bahia

Hoje em Barrocas
Barrocas, Santaluz e Jacobina assistirão ao espetáculo “Humanos, anjos e lunáticos”, com um cenário surpreendente e uma lição emocionante

São Paulo, 09 de novembro de 2011 – Resgatar o espírito coletivo das festas de fim de ano. Esse é o intuito da Yamana que, por meio das suas duas unidades e um projeto localizados na Bahia, apresentará a peça “Humanos, anjos e lunáticos”, entre os dias 11 e 13 de novembro, às 20h. O espetáculo gratuito que une teatro, dança, circo, música e vídeo será montado para as comunidades de Barrocas, Santaluz e Jacobina.

Com o apoio da mineradora por meio da Lei Rouanet, a ONG Teatro de Tábuas contará com uma carreta-palco de 12 metros a qual se transformará em uma esfera representando o planeta Terra e outra esfera de quatro metros de comprimento por dez de altura, simbolizando a Lua. Serão 60 mil watts de som, 90 mil watts de luz, efeitos pirotécnicos e muito mais, em um espetáculo marcante.

O enredo da peça trata de uma opereta popular em que os 32 artistas vão encenar uma intrigante e contemporânea forma de ver o nosso mundo. Moradores da terra, articulados com anjos bem intencionados, tentam descobrir o que os moradores da lua pensam sobre o tempo atual. As novidades do satélite natural são arrasadoras e motivam uma invasão ao pequeno astro, criando uma divertida e desafiadora rede de conflitos e pequenos dramas. Uma história permeada de símbolos de esperança e beleza.

“Mais uma vez a peça será surpreendente e muito interessante. Além disso, a estrutura desenvolvida pelo Teatro de Tábuas é sensacional. Com certeza, esta edição do Auto de Natal irá emocionar a população e todos os que nos apóiam durante o ano em nossas unidades e projetos”, comenta Osvaldo Filho, gerente de Responsabilidade Social e Relação com Comunidades da Yamana.

Criado para levar magia e o espírito das comemorações do final de ano, o Auto de Natal destaca-se na Bahia como uma iniciativa da Mineração Fazenda Brasileiro, Projeto C1 Santa Luz e Jacobina Mineração e Comércio.

Confira a agenda:

Barrocas
Data: 11/11/2011.
Horário: 20h.
Local: Praça São João.

Santaluz
Data: 12/11/2011.
Horário: 20h.
Local: Avenida Milton Oliveira Santos.

Jacobina
Data: 13/11/2011.
Horário: 20h.
Local: Avenida Lomanto Júnior.

Sem comentários:

Enviar um comentário