Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Jornallll! Superando riachos, poças e muita lama, jornal chegou mais uma vez nas casas dos barroquenses.

Acesso a Boa União.
Com fortes chuvas caindo em todo região de Barrocas a equipe do Jornal @ Nossa Voz teve dificuldades para fazer o periódico de número 67, referente aos meses de Setembro e Outubro de 2011, chegar aos povoados e comunidades.
O Jornal impresso é distribuído mensalmente além da sede, em quase todos os povoados da nossa cidade, levando conhecimento e informação aos munícipes, a respeitos dos diversos temas e tornando pública a opinião dos barroquenses sobre os diferentes assuntos.
Estrada que liga Ouricuri ao Tanque Bonito.
Neste mês com a chegada da tão esperada chuva a equipe fez um verdadeiro raly pelas vias que cortam o município. “Até que foi divertido e emocionante, em alguns momentos me senti numa prova de MotoCross” disse sorridente o piloto de Bicicross e colaborador do Jornal Willian Santos.  

Apesar dos desafios o jornal foi entregue e logo se podia ver as pessoas lendo em frente às casas fato que compensou as dificuldades encontradas pelo caminho.
Entrada do Povoado de Rosário.
Esperamos que continue a chover em toda região trazendo além de alegria e fartura para nossa gente, desafios para a nossa equipe. 
Da Direção

7 comentários:

  1. BOA TARDE .OLÁ GENTES ,VAMOS AGRADECER A DEUS PELA ESTA CHUVA ,MESMO TRAZENDO ALGUMAS COISAS NO CAMINHO,SE NÃO CHOVEM FALAM ,SE CHOVEM FALAM ,SO AGRADECAM A DEUS ,SOMENTE ,EM ABRAÇO DA CONTERRANA CIDA FILHA DE SEU ELEUTÉRIO.

    ResponderEliminar
  2. Cara conterrânea e amiga Siderlandia, sou sempre grato pela sua constante participação neste blog, quero além de demonstrar minha satisfação em tê-la como leitora lhes dizer que chuva é sempre bem vinda, principalmente para nós nordestinos, barroquenses que tanto dela dependemos, olha a matéria mostra os nossos desafios na distribuição do jornal impresso depois das "tão esperadas chuvas" como diz uma frase do texto, simplesmente isso. Espero que você entenda e que Deus não fique triste comigo, pois também só tenho que agradecer a ele por tudo.
    Grande abraço
    ,
    Rubenilson Nogueira

    ResponderEliminar
  3. CHUVAA UMA MARAVILHA AGRADEÇO MUITO HA DEUSS PELAS CHUVAS QUE VEM CAINDO AQUI EM BARROCAS QUE CONTINUE SEMPRE ASSIM POIS É MUITOOOOOO LINDO VC OLHAR PRÁ OS QUATRO CANTOS DO MUNICIPIOP E VER TUDO VERDINHOO QUE MARAVILHA MUITO OBRIGADO MEU DEUSSSSS

    ResponderEliminar
  4. REALMENTE CONCORDO COM ESSE 3 COMENTARIO POIS É MUITO BOM MESMO AS CHUVAS POIS NOSSA REGIÃO MERECE TA TUDO VERDINHO QUE ÓTIMO QUE CONTINUE ASSIM CHOVENDO EM NOSSA CIDADE MUITO OBRIGADO MEU BOM DEUS

    ResponderEliminar
  5. Em rubenilsom eu ñ sei ñ vc fala até da chuva quando vc vai parar de ser assim só pensa em vc pense nos outros também e abra o olho pois edilson tá voltando ai e vai acaba com sua mordania de comer de graça cara se liga.de recebe sem trabalha e fala tanto dos outros e vc é um deles que seu nome tá na folha todo mês isso vai acaba mesmo se cuide mesmo pois t´de olho em vc meu.

    ResponderEliminar
  6. Chega a ser cômico, engraçado para facilitar o entendimento de certos, agora querem nos levar a ter uma imágem negativa de Rubenilson. Vocês deveriam se envergonhar, pois o que este rapaz faz é digno não apenas de elogios mas de reconhecimento, e apoio. Meus amigos existem um divisor neste Barrocas, o antes e o depois do retorno de Rubenilson seu jornal, seu blog, cdl, bicicross, passeio e tantas outras ações. Não adinata seja daqui, ou dai, estejamos longe ou perto todos sebem quem é este jovem.
    E olha que ele não é perfeito mas não teme seus defeitos, senão não aceitarias muitos dos comentarios que leio aqui sobre ele. Rubem sou seu Fã.

    J.J.C.O (M)

    ResponderEliminar
  7. CONCORDO COM VC MEU IRMÃO

    MAIS RUBENILSON É INDIOTA MESMO

    SE VC FOR HOMEM VC PUBLICA ISSO RUBENILSON SÓ PUBLICA QUANDO FALAM BEM DE VC É SEU PALHAÇOOO

    ResponderEliminar