Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

LUTO, NOTA DE REPÚDIO E HOMENAGEM AO COLEGA DE IMPRENSA:

Cinegrafista da BAND morre baleado em operação da PM
Um cinegrafista de uma emissora de TV foi baleado e morreu no tiroteio entre policiais e traficantes que aconteceu na manhã de domingo, na Favela de Antares, na Zona Oeste. Gelson Domingos, que trabalhava na Band, foi atingido no peito e levado para a UPA de Santa Cruz, mas não resistiu aos ferimentos, segundo informações do 27º BPM (Santa Cruz).
O intenso tiroteio começou às 6h30m de domingo (6) quando cerca de 80 policiais do Batalhão de Operações Especiais e do Choque entraram na favela pela área de lazer da Comlurb e foram recebidos a tiros.
O trabalho da imprensa é realmente difícil. Muitas das vezes somos interpretados de forma errada pelas autoridades e principalmente pelos inimigos do povo que querem aprisionar a população num mundo de mentiras.
O amigo Gelson saiu de sua casa com a missão de levar até você a informação necessária para que a verdade dos fatos seja apresentada à sociedade. Morreu em combate!
Fonte: Fato Regional
Por aqui ainda não há traficantes armados, há sim bajuladores e puxa-sacos, corruptos que para se manterem no poder tentam nos intimidar a todo momento, agem com comentários anônimos e ligações restritas, ainda não nos atiram quando no exercício do nosso trabalho mas, já nos olham diferente, imaginando que com isso consigam nos amedrontar.
Quanto ao companheiro Gelson, só posso lhe agradecer por honrar a profissão, e desejar que descanse em paz, é certo que outros pais de família como ele continuarão pondo em risco as suas vidas para levar à informação a população, ele fazia o que amamava, assim como os que continuarão. Até quando for possível!
Por Rubenilson Nogueira

1 comentário:

  1. Verdade Rubenilson essa segunda feira nos jornais traz essa noticia de dor, que nos angustia forte, nos deixa muito triste abatido a ponto das lagrimas decer dos olhos, meu Deus o que será dos nossos filhos de amanhã, se seus pais são assasinados brutalmente em pleno campo de trabalho, o cinegrafista é um guerreiro, é ele que tem que estar atento a tudo ha seu redor, para levar pra dentro de nossas casas imagens inéditas que a cada jornal e materia esperamos, mas o cinegrafista é o unico que não pode se atrasar jamais, ele é o responsavel por levar os fatos, mas quem muito aparece é o reporter, é os politicos chamados de autoridades dando entrevistas, é a emissora, é o secretario de segurança, agente pode até fazer uma pesquisa, procurar saber o quanto Gelson ganhava, pode ver e tenha certeza que ele ganhava menos do muita gente que se diz sou independente, é amigo,coléga, que Deus possa ter misericordia de tua alma, e dar a teus filhos e netos, esposa, familia e amigos, muito conforto nesse momento de dor, vai com Deus,mesmo nós da imprensa conhecendo você através dessa fatalidade ainda ficamos com orgulho, por que você foi menos um covarde,nesse mundo que muitos só pensam em sangrar nossa liberdade até mesmo de trabalhar, parabens a você Rubenilson pelas as palavras digitada no final da reportagem vamos a luta unidos...
    fé em Deus... Eraldo Ferreira de Oliveira Cinegrafista ha mais de 12 anos apenas trabalhando

    ResponderEliminar