Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Maquinas do DERBA estão recuperando as estradas do município.

Foto: Dia News
Graças a um convênio firmado entre o Município e o Governo do Estado, as estradas municipais que cortam o território barroquense e demais vias ainda não asfaltadas, serão recuperadas e melhoradas.
Os trabalhos começaram na segunda-feira (21), e estão inicialmente sendo feitas na BR349, trecho Barrocas a Lagoa da Cruz. Diversas caçambas de cascalho estão sendo colocadas, em seguida o material será espalhado acabando principalmente com as incômodas “costelas de vacas”.
Maquinas carregam as caçambas com o cascalho.
O Prefeito Municipal conseguiu trazer o DERBA para a cidade através do Secretário de Infra-instrutora, Otto Alencar que também é vice-governador. O gestor foi com sua comitiva ao gabinete do secretário e solicitou o seu apoio.
O Prefeito José Almir disse a nossa equipe que o trabalho não se restringe à apenas passar a moto niveladora; “desta vez trechos críticos serão melhorado com a colocação de cascalho, diminuiremos assim o desgastes dos veículos que transitam por essas vias e ainda o risco de acidentes” destacou Almir.

Segundo a acessória do Prefeito as máquinas ficaram no município pelo período de 15 dias, mas o gestor já está tentando ampliar este prazo para mais 30 dias.
Ronda @ Nossa Voz

7 comentários:

  1. Agora alguem que foi na Radio falar como quer var lá e diga a verdade, mande acessar o jornal a nossa voz,

    ResponderEliminar
  2. Vai Almir...
    Está parecendo uma REAÇÃO!
    Usa sua influência politica, resolva nossos problemas, e NÃO esqueça as DURAS criticas que vem sofrendo...
    acorda Almir!

    ResponderEliminar
  3. valeu almir,parabéns mais uma vez é isso aí trabalhe e entegue as criticas na mão de deus,pode ter certeza que ele ve tudo,e nos as pessoas mas carentes tamém.agora amigo dar um basta nesta elitizinha metidos a besta.

    ResponderEliminar
  4. E AGORA O QUE EDILSON TEM A DIZER,SERÁ QUE ELE TEM A HUMILDADE DE IR A RADIO FALAR DO QUE ESTÁ SENDO FEITO.GARANTO QUE NÃO.

    ResponderEliminar
  5. E agora o que vão inventar para falar na rádia.ta duru em.qual vai ser o jogo politico desta vez estou aguardando.

    ResponderEliminar
  6. olha almir voce sempre boscou a melhor para o povo barroquense tem morau com o vice gorvernador e tambem com o gorverno jaques vagner fiquei sabendo que voce conseguiu o asfalto do centro da cidade sejam semppre assim humilde deus te abencoe

    ResponderEliminar
  7. almir as estradas ja tãoo com outra kara nois da zona rural te agradeço de coraçãoo valeuu mesmo olha nois sempre acreditamos em sua força continue assim com essa humildade e claro com deuss no seu coraçãooooo vc é do povoooooo meu amigoo irmaõooo vaa nessa ou seja sega em frentee

    ResponderEliminar