Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Comerciantes instalam placas publicitárias que identificam as ruas da cidade.


Uma ação do comercio barroquense vem melhorando a identificação das ruas da nossa cidade, facilitando assim o trabalho de muitos profissionais.
Segundo o popular Roque Antenas, o primeiro a instalar placas com nomes das ruas foi Dene de Dedé, recentemente ele e outros empresários como Marlon Nunes da Nunes Auto Peça e Geilton da GM Mat. de Construções fizeram o mesmo, com isso várias ruas já estão identificadas.
Ainda segundo Roque, a Prefeitura Municipal e o Presidente da Câmara Miguel Carvalho apoiaram a idéia. Atualmente oito ruas já contam com as placas que facilitam a localização. O comércio ganha a publicidade, pois logo acima o slogan da empresa é afixado e a cidade mobilidade urbana, ficando organizada e ainda mais bonita.
O próprio Roqueinho estava instalando mais uma placa no momento que conversou com nossa equipe, ele que tem uma loja de Móveis e Eletrodomésticos, costuma investir em publicidade, desta vez ficou ainda mais satisfeito, pois além da divulgação da sua empresa, ajudou a deixou Barrocas com aparência uma cidade grande bem estruturada.
Da Ronda @ Nossa Voz

1 comentário:

  1. Parabéns comerciantes barroquenses . Mais isso é dever da prefeitura e não de voces. Que vergonha gente.

    ResponderEliminar