Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Cristal é Campeão do Campeonato de Futebol Mirim – Edição 2011.


As equipes mirim do Cristal e do Rosário, disputaram no domingo no “Campão” (Campo Municipal) em Barrocas a Final do Campeonato de Futebol, categoria Mirim, organizado pelo Projeto Pequeno Cristal, que é desenvolvido pelo Professor Roque Mota.
A PARTIDA:

A partida começou com o Cristal jogando melhor, e assim abriu o placar com o camisa 15 Evanilson. Apesar de o Rosário tentar se organizar em campo foi o Cristal que ampliou, mais uma vez o camisa 15 foi o autor do gol.
O primeiro tempo terminou com o placar de 2X0 para o time de sede, o Cristal parecia estar com a mão na taça.

Logo que a bola rolou no 2º tempo os times buscaram o gol, outra vez quem se deu melhor foi o Cristal, em cobrança de falta o pequenino camisa 10, Durica fez um golaço, ampliando para 3X0. Depois do gol o Cristal se acomodou e o Rosário iniciou uma pressão, principalmente com jogadas pela direita, com o camisa 11 Marcos.
Demonstrando estarem casados em campo os meninos do Cristal viram o time do Rosário marcar o primeiro gol, diminuído para 3X1, e restando alguns minutos para o fim fizeram mais um, os dois gols marcados pelo camisa 10 Gean, no placar Cristal 3X2 Rosário.
A pressão continuou, só dava Rosário em campo, mas não havia tempo, o árbitro apitou o fim do jogo, o Cristal sagrou-se campeão do Campeonato de Futebol Mirim com jogadores até 14 anos.

O senhor Donato Bispo, popular Prego, disse; “O jogo foi jóia, parabéns ao Cristal, mas se tivesse mais 10 minutos o azul (Rosário) virava o jogo” Prego também parabenizou Roque Mota e disse; “Roque dá oportunidade a esses meninos e eles tem que aproveitar” Concluiu.
Parabéns aos participantes, e aos organizadores, esporte de verdade se faz superando as dificuldades, não fugindo deles.

Escalação Rosário:
1 – Genildo ,13 – Dedê, 3 – Danilo, 4 – Selmo, 5 – Galego, 6 – Wesley, 8 – Maitan, 9 – Marquinho, 10 – Gean, 11 – Marcos, 12 – Deny.

Escalação do Cristal
1 – Gean, 2 – ReiseMário, 3 – Carlinho, 4 – Jaqson, 6 – Victor, 6 – Joaninha, 7 – Andreic, 10 – Jeferson (Durica), 11 – Luquinha, 9 – Beijú, 15 – Avanilson.

Outras Imagens:
Gol de falta de Durica.

@ Nossa Voz Esportes

3 comentários:

  1. OLHA QUER QUE EUU DIGA UMA COISA ROQUE MOTA JA ERA PRÁ TÁ FAZENDO PARTE DA EDEB HAA SECULOS POIS É UM HOMEM SIMPLES E HUMILDEEEEEEEE E CLAROO GOSTA DO QUE FAZZ SE FOSSE EU O PREFEITO O DIRETOR DE ESPORTES AQUI DE BARROCAS SERIA O HUMILDE AMIGOOO ROQUE MOTA MAIS DO QUE MERECIDO VEJO A LUTA DELE COM ESSES GAROTOSS FINALIZO AQUI COM UM FORTE ABRAÇO PRA ESSE ICONES DO ESPORTE BARROQUENSE CHAMADO ROQUE MOTAA

    ResponderEliminar
  2. verdade concordo com vc amigo a cima pois esse homem é um batalhador do esporte barroquense vejo tambem a luta dele com esses garotos pois ele ja era pra ta na edeb ha muito tempo com certeza

    parabéns roque mota

    ResponderEliminar
  3. felizz em ver esses garotos praticando esportess pq as coisas hojee naum ta facio mais graças a deuss esses garotos tem bom pensamentoo e opita pelo melhor que é fazer esporte vlww mesmo turminhaaa continuee assim bola prá frente

    ResponderEliminar