Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

Artista de Rua atraiu a atenção das pessoas na feira-livre de Barrocas.


No sábado (22), o mágico de Rua André Luiz Costa, esteve na cidade realizando alguns dos seus truques.
Ele se apresentou no Calçadão ao lado do Mercado Municipal, e logo que iniciou atraiu a atenção de quem passava. As pessoas participavam dos números, teve gente que emprestou relógio e até segurou objetos. André nos contou que é natural de Ilhéus-Bahia, e  realiza este trabalho, há 12 anos, tendo viajado por várias cidades do Brasil. Nos últimos meses ele está morando em Serrinha, e tem viajado pelas diversas cidades da região do sisal.
O artista já se inscreveu para participar de vários programas de TV como: Qual é o seu talento do SBT e o Se vira nos trinta da Globo, inclusive segundo ele em breve viajará para o Rio de Janeiro para umas das eliminatórias do quadro do Domingão.
André é casado e têm quatro filhos, o trabalho na rua lhe permite sustentar a família e ainda pagar o tratamento de uma filha que é deficiente.
Conforme nos contou, às vezes ele encontra dificuldade para trabalhar, “tem cidade que os fiscais não permitem, e tenho que ir a prefeitura pedir a licença, em Capim Grosso mesmo deu até polícia”.
Para tirar o sustento da família ele durante os números vende produtos comprados em casas de ervas medicinais, “todos vêem que não peço dinheiro, apenas me apresento e depois oferto os produtos” disse.
Os barroquenses ficaram impressionados com os truques apresentados, alguns queriam a todo custo descobrir os segredos. Cada apresentação do artista dura em média 90 minutos.
Da Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário