Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Barrocas: Dois acidentes aconteceram neste sábado.

O ano de 2012 começou trágico em Barrocas, além de muitas mortes que deixou a cidade de luto no primeiro mês do ano, vários acidentes também estão acontecendo.

Só neste sábado (28), foram dois, ambos na BR349, que liga Barrocas a Teofilândia, no trecho entra a sede do município ao Bairro do Cedro.
O primeiro ocorreu no local conhecido como “Baixa de Joaonizio”, às 13h20min, onde os acidentes são freqüentes. Neste o motorista do Uno vermelho, conhecido como Zé do Ouro seguia com destino ao Cedro onde mora; Ele nos contou que depois de desviar de um buraco, sentiu a direção do carro saltou e a partir daí não conseguir controlar o veículo, que desceu a ribanceira e por pouco não virou. Zé do Ouro estava só no veículo no momento do acidente, ele sofreu apenas alguns arranhões, está bem e até participou da retirada do carro do local.
Quem passou pelo local parou para ver o que aconteceu e se surpreendeu, pois apesar da altura da ribanceira, o veículo não virou. Para alguns Zé do Ouro teve muita sorte.

Colisão frontal entre Uno e Fiesta
O segundo acidente, envolvendo um Fiat Uno e um Ford Fiesta, aconteceu por volta das 18h, a cerca de 1 km do local do primeiro, desta vez numa curva onde também muitos acidentes acontecem.

Segundo informações de pessoas que passaram pelo local, o motorista do Uno Preto, que estava na mão contrária, teria saído da sua mão para desviar de uma moto e causou o acidente. Essa foi à versão do condutor para justificar o motivo de estar na contramão. O Uno colidiu de frente com um Fiesta que seguia rumo ao Bairro do Cedro. O fato curioso dessa colisão é que o motorista do Fiesta cor prata, conhecido por Zé Piqueno seguiu para uma igreja no Alecrim, onde seria celebrado o seu casamento.
Outro carro precisou vir ao local para apanhar o noivo antes que ele atrasasse a cerimônia.

Apesar do impacto, os dois condutores não sofreram ferimentos graves e passam bem.  
Da Ronda @ Nossa Voz

1 comentário:

  1. Não se escreve nesta sábado e sim neste sábado mesmo que não aceite este comentário corrija para o povo não te chamar de burro abraço.

    ResponderEliminar