Páginas

terça-feira, 16 de dezembro de 2025

Jovem barroquense é selecionada para importante desfile de agência de Curitiba em Salvador

Imagens Reprodução Jade Damião
A jovem Yasmin Souza de Lima, de 14 anos, moradora do povoado de Minação, em Barrocas, foi selecionada em uma seletiva promovida por uma agência de Curitiba e vai participar de um importante desfile, marcado para o dia 31 de janeiro, em Salvador. O evento reunirá olheiros da área da moda, inclusive profissionais ligados a grandes centros como São Paulo, além de referências internacionais.

A seleção que garantiu a participação da jovem aconteceu na cidade de Serrinha, município vizinho a Barrocas. Segundo a mãe, Jade Damião, Yasmin participou de duas seletivas, também realizadas na região, mas o desfile em Salvador será o primeiro evento público da jovem, marcando um momento especial para ela e para a família.

Ao falar sobre a oportunidade e as expectativas, Yasmin destacou a emoção de viver algo que sempre sonhou. “Na verdade eu estou muito ansiosa, pois sempre sonhei em ser modelo, quando apareceu essa oportunidade eu foquei e estou mim dedicando muito para que o meu sonho se torne uma realidade!", afirmou.

Sobre as expectativa, a barroquense, afirmou; "são as melhores possíveis, claro com um friozinho na barriga por ser o meu primeiro evento desse tamanho, mas tenho certeza que se Deus quiser vai dar tudo certo, agradecer aqui também a agência por acreditar em meu talento e meus pais que mim dão todo apoio que preciso, com certeza será um belíssimo dia.”

A participação no desfile representa uma oportunidade importante para a jovem de Barrocas, que dá agora seus primeiros passos em um sonho que começa a se tornar possível. Para a família, o momento é de expectativa, apoio e confiança de que essa experiência possa abrir novos caminhos no futuro.
@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário