Páginas

quinta-feira, 4 de dezembro de 2025

Saiba quem é a dupla sertaneja contratada por R$ 280 mil para show no Réveillon em Barrocas

O anúncio de uma das atrações do Réveillon 2026 de Barrocas, feito no dia 13 de novembro através do perfil oficial @reveilloninbarrocas, tem gerado dúvidas entre a população. A divulgação ocorreu com a música de Bruno & Marrone, o que levou internautas a imaginarem que a dupla nacional seria a atração. No entanto, o show anunciado é da dupla João Vitor & Ruan.

Nos comentários da publicação, moradores questionaram quem eram os artistas. Mensagens como; “Pensei que fosse Bruno e Marrone”, “Já ia cancelar minha viagem”, e “Achei que era Bruno & Marrone, mas né não” refletiram a curiosidade do público. A repercussão levou o JNV a buscar informações sobre quem é a dupla contratada pela Prefeitura.

Dupla se apresentou no dia 19 de outubro no aniversário de 72 anos da cidade de Ouvidor em Goiás
Pesquisas realizadas pelo jornal mostram que João Vitor & Ruan possuem presença em plataformas digitais. O perfil oficial da dupla no Instagram reúne cerca de 46 mil seguidores, e o último Reels mostrando trecho de show foi publicado em 8 de julho deste ano. No portal Sua Música, eles têm 928 downloads, sendo 174 do álbum mais recente disponível, lançado na plataforma em 06 de dezembro de 2018. A dupla também mantém um canal no YouTube com pouco mais de mil inscritos. Conforme apuração, eles são do estado de Goiás.

O Diário Oficial do Município, publicado em 15 de outubro de 2025, registra a contratação da empresa Officina Mix Filial Ltda. para a apresentação de João Vitor & Ruan no dia 30 de dezembro de 2025, dentro das festividades do Réveillon de Barrocas. O valor do contrato é de R$ 280.000,00 (duzentos e oitenta mil reais), referente ao processo administrativo nº 319/2025 e inexigibilidade nº 155/2025.

A dupla soma com os demais artistas anunciados anteriormente como atrações do evento. O JNV seguirá acompanhando a programação completa e demais informações sobre o Réveillon 2026 no município. Em breve os valores dos demais contratos serão divulgados.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário