O Projeto Bola na Rede (PBR), do povoado de Lagoa da Cruz, representou Barrocas no 4º Campeonato Sub-17 da Fazenda Descansador, que teve a final disputada no domingo, dia 21 de dezembro, em Conceição do Coité. Após garantir vaga na decisão nas cobranças de pênaltis, a equipe barroquense acabou derrotada por 1X0 na grande final, sendo vice campeã do certame.
Na final, o Bola na Rede enfrentou a equipe Jovens Talentos, em uma partida equilibrada. O adversário abriu o placar ainda no primeiro tempo e conseguiu segurar o resultado até o apito final, vencendo e ficando com o título. Apesar da derrota, o desempenho do time de Lagoa da Cruz foi destacado pelo professor Clebson Bambino.
Preparador de goleiro da Seleção Barroquense e coordenador do projeto, Clebson parabenizou a equipe pelo esforço e avaliou a decisão. “Infelizmente a gente não conseguiu nosso êxito que era ganhar o jogo e se consagrar campeão (...). A gente guerreou até o final, tomamos um a zero ainda no primeiro tempo, lutamos, lutamos, mas enfim, não conseguimos igualar o placar”, afirmou, destacando também a qualidade do campeonato disputado pelo grupo.
Mesmo com o vice-campeonato, o coordenador ressaltou o aprendizado e projetou o futuro. “Serve de aprendizado pra gente pra chegar no próximo mais forte e quem sabe conseguir o título”, disse. Bambino também agradeceu o apoio recebido durante a competição, citando o secretário de Esporte, Marcelo, “que desde o primeiro dia vem sempre nos ajudando com o seu apoio”.
@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:
Enviar um comentário