Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Empresários jacobinenses naturais de Barrocas foram mortos a tiros no Maranhão

Carlinhos de Juca proprietario do Posto São João em Barrocas é  irmão das Vitimas (Foto: O Dia News)

Dois empresários, que são irmãos, identificados como Zezito Alves Queiroz e José Mauro Queiroz, foram mortos na tarde da quarta-feira (11), por volta das 15h30 em São Luis no Maranhão. O crime ocorreu no interior da empresa deles, a Rep Lubi, no km 10, da BR-135 próximo ao Posto Magnólia.

Em uma moto, um elemento chegou na empresa Recicladora perguntando por Sergio, que é um dos sócios. O vigilante levou a pessoa até Sérgio e os dois foram rendidos.

O assassino disse que ia falar com Queiroz e José Mauro, também sócios da empresa e irmãos. Ao chegar na sala dos dois empresários, ele pediu pelos documentos para certificar de que se tratavam dos dois irmãos. E sem pestanejar, deu quatro tiros em cada um deles e tratou de fugir. Os dois irmãos morreram no local.

O irmão das vítimas, Carlos Alves de Queiroz, conhecido popularmente como Carlinhos de Juca, disse que está muito sentido com a morte dos seus irmãos. Segundo informações Zezito Alves e José Mauro são também tios da Empresária Conceição, esposa de Odajan.


Ele informou que seus irmãos trabalhavam em São Luiz do Maranhão havia quatro anos com reciclagem de óleo.
Blog do Luis Cardoso/Odianews

Sem comentários:

Enviar um comentário